Enfim, o fim

Chega o fim desse blog. Não que isso seja uma surpresa, uma vez que o mesmo já está parado há tanto tempo. Queria agradecer a todos que me apoiaram, todos que colaboraram e todos que me deram forças enquanto durou. Mas, por que estou acabando com o blog? Infelizmente, com o passar do tempo, o blog parou de ter a minha cara, deixou de ter a essência inicial dele, então, após muito pensar, decidi que era a hora de dar adeus. O link continuará por aqui para que você possa sempre acessar os seus posts antigos preferidos, mas não serão feitas postagens novas.

Mas, queria dizer que esse não é o fim da minha escrita no mundo dos blogs. Estou iniciando um novo projeto na tentativa de voltar ao meu foco inicial, com alguns posts que eu sempre quis fazer e não me sentia a vontade pra fazer aqui. Então, para aqueles que quiserem continuar me acompanhando, me sigam no: Fala, Vanessa!

É, isso, galera. Obrigada a todos. Vejo vocês no outro blog.

Um forte abraço,

Vanessa.

Deixe um comentário

