[Música] Anavitória

 

anavitoria

Hoje eu vim falar de uma dupla que vem conquistando espaço no mundo da MPB e arrastando consigo uma legião de pessoas apaixonadas pela dupla: Anavitória. Já conhece? Então sabe do que eu falo quando digo que elas são incríveis! Não conhece? Então relaxa, e vem conhecer.

Anavitória, ou melhor, Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, são de Tocantins e lançaram seu primeiro EP em 2015. Depois de uma campanha de crowdfunding – projeto com intuito de arrecadar fundos para filantropia – no Catarse, onde foram arrecadados mais de 60 mil reais. Elas lançaram seu álbum de estreia sob a produção do famoso Tiago Iorc em agosto de 2016.  O álbum conta apenas com músicas autorais da dupla, uma participação de Tiago Iorc e a mais famosa “Agora eu quero ir” inclusa na trilha sonora de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz.

Ficou curioso pra escutar alguma música delas? Então, é só apertar o play aqui embaixo que eu separei as minhas três favoritas dessa dupla que parece que nasceu pra cantar junta!

Agora eu quero ir

Nos

Cor de Marte

 

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

