Faça do seu ano, novo!

new-year

1º de Janeiro. O dia que você tanto espera no ano finalmente chegou. Após 365 dias, você finalmente tem a chance de recomeçar tudo. Fazer tudo novo e viver tudo de outra maneira.

2017 traz consigo 365 dias para você viver da melhor maneira. Porém, se você não mudar, de nada vai adiantar. Pra fazer do seu ano realmente novo, você precisa escolher fazer diferente, viver diferente.

Que em 2017 você pare de olhar para trás. Esqueça o passado, existem muitas coisas pela frente e se você continuar olhando para trás, nunca irá conseguir viver plenamente o presente.

Que em 2017, você deixe o orgulho de lado e perdoe. Sabe aquelas pessoas que você não fala há tanto tempo por algo que já deveria ter sido esquecido? Perdoe. Tenho certeza que o primeiro a se sentir livre será você.

Que em 2017 você diga sim. Esqueça o medo de não dar certo. Encare novas aventuras. Quem vive no talvez sempre se arrepende. Diga mais sim para aquilo que você acredita que será bom. Viva. Não apenas sobreviva.

Que em 2017 você ame mais. Que em meio a todos os problemas, você não deixe o amor esfriar. Diga para todos aqueles com quem se importa o quanto os ama. Não defina o seu 2017 pela crise do país. Leve amor e luz por onde passar e tenho certeza que os problemas serão apenas um detalhe.

E que em 2017 você perceba que não adianta nada um ano novo começar, se você também não decidir mudar. A única coisa que muda com o início de outro ano, é o número final, que sai do 6 e vira 7, 8, 9… Você não precisa que um ano mude para recomeçar. Que esse ano, você faça tudo novo. E que um erro não faça o seu ano se perder. O seu ano pode ser novo todo dia, basta você querer que ele seja.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s