Fica comigo

texto4

Gosto dele, sabe? Gosto da calma que ele me traz e da mania de conversar olhando nos meus olhos. Gosto quando ele me canta e quando diz que não vive sem mim. Gosto quando me manda bom dia, boa noite e me chama de linda. Gosto quando ele me abraça forte e diz que tava com saudades. Mas gosto mais ainda quando ele tenta esconder o que sente, é a coisa mais bonita do mundo vê-lo todo sem graça sem saber o que fazer.

Sendo sincera? Eu poderia olhar pra você o dia inteiro, meu amor. Poderia te dar muitos beijos todos os dias. Poderia conversar com você por horas. E, ainda assim, não teria conseguido demonstrar o quanto gosto de você. E o quanto é bom gostar de você. Porque você me deixa ser quem eu sou sabe, você entende minhas fraquezas e gosta da minha risada exagerada. Gosta do meu sorriso e ama meu cabelo.

Você é tudo que eu sempre sonhei, você é o cara sobre o qual eu sempre escrevi e, talvez, por isso eu tenha tanto medo de me envolver com você. Medo de você perceber que não sou a garota dos seus sonhos. Medo de estar te idealizando demais e acabar me decepcionando. Medo de você ir embora. Nossa, como eu tenho medo de você ir embora. Deveria ser proibido pessoas pelo qual você se apega, saírem de vista da sua vida.

Então, por favor, não vai embora, fica comigo, me diga que você quer ficar, mesmo sabendo a confusão que eu sou, me diga que não vai embora depois da primeira briga, me diz se me ama ou se são apenas palavras. Fica comigo, meu amor, não vai embora, por favor. To precisando tanto de você.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

