Você se foi

texto3

Queria ter te dito muitas coisas, mas preferi me calar. Me calei porque percebi que não iria valer a pena discutir por alguém que já nem se importava mais. Me calei porque, no fundo, eu não sou essa garota forte, na verdade mesmo, tudo que eu queria era que você dissesse que aquilo era um mal entendido e que você queria que eu ficasse, não só por aquela noite, mas pela vida inteira. Eu queria que você tivesse me pedido pra não ir embora, mas você não pediu.

Você me deixou ir, como alguém deixa um casaco de lado porque não precisa mais dele. E, eu vou te contar, foi difícil acreditar. Foi difícil perceber que você simplesmente não queria mais estar ao meu lado, que a minha companhia já não te bastava. Foi difícil entender que a nossa música não iria mais tocar no seu celular, nem te causar um sorriso no rosto.

E, já que estou nessa onda de ser sincera e admitir a verdade toda: tá sendo difícil pra caraca. Ainda não me acostumei com a sua ausência e em cada esquina ainda procuro seu olhar. Cada vez que meu celular toca, juro que meu coração pula esperando ser você. Mas não é, nunca é. E, talvez seja hora de me acostumar com a sua ausência e entender que você já se decidiu. Você decidiu me deixar partir, abrir a porta e me mandar embora. Você desistiu de mim, cara, e você disse que nunca ia fazer isso. Mas, tudo bem, espero que em uma dessas esquinas da vida, você encontre sua verdadeira felicidade e alguém que não te faça querer ir embora.

Perdoa o meu drama e toda essa baboseira de “eu queria você aqui agora”, é que isso tudo é novo pra mim, nunca chorei por alguém e pra mim isso era algo surreal. Mas, aqui estou eu, e a cada palavra uma lágrima cai. Tua ausência dói, bem lá no fundo, mas eu sei que é necessário deixar ir para coisas novas chegarem. Te cuida daí que eu me cuido daqui. E, então, quem sabe um dia nossa música volte a tocar.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

