5 coisas que todo leitor odeia

Oi, geeeente! Hoje eu vim fazer um dos posts da blogagem coletiva do mês de abril do blogs up que tem como tema “coisas que todo leitor odeia”. E, pra não ficar um post gigante, eu decidi por fazer um com cinco coisas, porque venhamos e convenhamos, se a gente for citar tudo que odeia… vixi. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

  • Esperar a continuação do livro

Continuação-a-herdeira-livro-5-The-Crown-Kiera-Cass

Se tem uma coisa que todo leitor odeia é esperar continuação de livro por um ano ou até mais. Acho um absurdo os autores fazerem isso, a gente fica na expectativa por taaaanto tempo hahahah Mas, no fim, a espera compensa, não é mesmo? ♥

  • Gente que dobra a folha pra marcar a página

12932596_10153404972370841_3481216363167241306_n

Gente, que nervoso que me dá quando eu vejo alguém dobrando a pontinha do livro, dá vontade de dar marcador pra todo mundo pra evitar essa atrocidade. Eu anoto a página na mão, mas não faço isso.

  • Coleções muito caras

harry-potter-livro-especial-horcruxes-design-editorial-com-limao-01

Quem nunca quis muito uma coleção que era/é maravilhosa e, quando foi ver o preço… 300 reais. É, galera, vida de leitor não é fácil não!

  • Adaptações literárias horríveis

cinema-x-livro

“Ah, pra que eu vou ler o livro se eu já vi o filme?” Não é óbvio, amigo? LIVROS>>>>>FILME hahahah Até porque na maioria das vezes o filme distorce o livro inteiro.

  • Spoilers

spoiler-da-vida

Se você nunca recebeu um spoiler daquele livro que você tava lendo há dias, se considere sortudo. Spoiler é uma das piores coisas na vida de um leitor, se não a pior e deveria ser proíbido cometer um absurdo desses.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

