[101 em 1001] 476 dias

Projeto

GEEEEEEEEEEEEEEENTE!! Quanto tempo que eu não atualizo esse projeto hahahaah Vamos ver tudo que eu já consegui fazer:

  1. Viajar para Orlando
  2. Começar um curso de Francês – OBA
  3. Passar em algum concurso – Cefet
  4. Atualizar o blog com mais frequência
  5. Manter contato com os amigos mesmo após mudança de colégio
  6. Ler pelo menos um livro por mês
  7. Conhecer a Paula Pimenta
  8. Tirar uma foto embaixo d’água
  9. Visitar a famosa Forever 21
  10. Fazer um diário de viagem
  11. Fazer alguma parceria
  12. Fazer alguma atividade radical
  13. Fazer mais vídeos pro blog
  14. Ter meu aniversário de 15 anos
  15. Conhecer a Bruna Vieira
  16. Viajar com alguma amiga
  17. Comprar um casaco de HP
  18. Resenhar pelo menos 2 livros por mês no blog
  19. Fazer um pote de ‘coisas boas que acontecem’ – eu fiz um de sonhos realizados (muito mais a ver comigo)
  20. Fazer o discurso da formatura
  21. Aprender a usar um editor de vídeo decente (tô aprendendo, conta?)
  22. Aprender mais sobre fotografia (obrigada, Bia e internet!)
  23. Me formar em uma escola federal
  24. Fazer um caderno de organização para o blog e usá-lo
  25. Comprar uma mala de viagem
  26. Assistir ao pôr do sol na praia
  27. Participar de um retiro de adolescentes
  28. Nadar com golfinhos
  29. Fazer uma trilha
  30. Manter o blog
  31. Fazer uma homenagem de 15 anos para alguém
  32. Dançar mais
  33. Voltar a nadar

Tô emocionada por ter conseguido fazer tanta coisa dessa lista, gente, pensei que não fosse conseguir nem 20 hahaah E, se Deus quiser, ainda tem muuuito mais pra ser feito! ♥

Lembrando que ali na página de projetos, eu mantenho a lista atualizada quase sempre. Beijosss!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

