Por onde estive: Orlando – Quarto dia

SAM_0242.JPG

Oi, gente! Hoje eu vim aqui contar pra vocês como foi meu quarto dia lá em Orlando. Bom, no quarto dia nós fomos ao Islands of Adventure, um dos parques do grupo do Universal Studios, ficamos lá até umas 17h e depois fomos para um outlet, mas deu pra curtir muuuito. Vamos lá!

ioa 1

Bom, começamos o dia indo para a montanha russa do Hulk (foto do meio) e, cara, que montanha russa irada. Ela começa bem devagar depois o “Hulk dá um soco no carrinho” e ela vai muuuuito rápida. Tem um looping irado e uma queda louca, vale muito a pena. Pausa para história engraçada. Quando chegou a vez do meu grupo andar na montanha russa, eles tiveram que parar o brinquedo porque tinha um pássaro morto dentro do carrinho, que depois descobrimos não estar morto, e todos ficaram gritando: Dead Bird! Depois, fomos com se nada tivesse acontecido. Fim da história. Logo após, fomos para o simulador do homem aranha, um dos melhores simuladores que eu já fui. Você basicamente vai “salvar” a cidade junto com o homem aranha. É absurdamente real, você vai com óculos 3D e em um carrinho que percorre os trilhos, é incrível. Depois, fomos no Doctor Boom Fear Fall, que é um kabum bem mais ou menos, na verdade, só a subida, que é rápida, faz o brinquedo valer a pena, ele cai muito devagar e não cai de uma vez só.

ioa 2

Agora, vamos falar dos brinquedos aquáticos (♥). O Island tem váaarios brinquedos de se molhar legais, eu fui em três: Popeye and Bluto’s Bilge-Rat, Dudley do-right’s ripsaw falls e Jurassic Park River Adventures. Dos três, o meu preferido foi o do Popeye, é suuper divertido, mas molha muuuuuito, eu saí encharcada de lá, mas vale muito a ida. O do Jurassic Park também é muito legal por conta da história. É como se você estivesse em uma visita e pegasse o caminho errado, aí você cai no escuro olhando pra um tiranossauro, a queda é louca. O Ripsaw Falls é bem tranquilo, não curti muito, você fica mó tempão lá pra ele cair uma vez e nem é tão legal assim a queda.

ioa 3

Já perto da hora de ir embora, nós pegamos o hogwarts express pra ir pro outro lado do parque, ou seja a Universal, e saímos em hogsmeade, mas não ficamos muito lá nesse dia pois fomos direto para o Outlet da International Drive. Queria dizer aqui que eu amo Outlets, sério, eles são incríveis pra quem gosta de comprar roupa, sapatos, perfumes, acessórios, tudo!!! Enfim, gente, esse foi o quarto dia de parque, espero que tenham gostado e até mais. ♥

Post por: Vanessa Oliveira

 

Deixe um comentário

