[Tag] Doenças Literárias

Oi, gente! Estava com saudades de responder alguma tag aqui e, procurando, achei essa, cujo nome é Doenças Literárias e, achei muito legal. O propósito é simples: para cada doença, colocar um livro que é pedido.

Diabetes – Um livro muito doce

um amor para recordar

Todo mundo sabe que eu amo livros de romance, mas o Nicholas Sparks costuma dar uma exagerada. Gosto desse livro sim, mas acho que poderia ter menos nhenhenhe. Lembrando que você pode conferir a resenha dele aqui no blog.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida

O_TEOREMA_KATHERINE_1370641525P

É o tipo de livro que você fica meio: é, tá, aceito. Resenha dele aqui.

Influenza A: Um livro contagioso

Resenha1

Acho que esse vai ser o livro mais citado nessa categoria hahaah Confira a resenha dele aqui.

Ciclo Menstrual: Um livro que você lê todo mês e/ou ano

o pequeno príncipe

Ai, gente, leio esse livro todo ano e a cada ano tenho uma reflexão diferente dele. Amo muito ♥  Leiam a resenha!

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

Seis-anos-depois

Acho que vocês já estão cansados de me ouvir elogiando esse livro. Mas, toda oportunidade que eu tiver, eu vou falar o quanto esse livro é maravilhoso!! Resenha dele aqui.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra

refugio

Não sei, não lembro direito tudo que acontece. Acho que é porque fiquei bolada por não entender na época e depois descobri que tinha continuação hahah

Asma: Um livro que te tirou o fôlego

imagem (1)

Perdi o fôlego porque fiquei toda entupida de tanto chorar e aí não conseguia mais respirar. Triste, bem triste. Resenha dele aqui.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler

atevoceserminha

Esqueci de comer, domir, ir no banheiro, de tudo enquanto eu lia esse livro. Resenha dele aqui.

Doença de Viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar

O_Herói_Perdido

Nossa, morro de vontade de entrar dentro de todos os livros dessa saga. Podem conferir a resenha aqui.

É isso, gente, espero que tenham gostado, beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

