Você já olhou as estrelas hoje?

tumblr_n9fzv614cs1rq3a3bo1_500

Todas as noites eu olho as estrelas e fico divagando horas e horas sobre elas. Elas estão tão longe e mesmo assim o brilho delas chega até aqui, mesmo com toda a nossa iluminação artificial elas ainda se fazem presentes e parece que nada é forte o suficiente para apagá-las.

Quando eu era mais nova, eu acreditava que as estrelas sumiam junto com a noite. Mas depois de um tempo descobri que elas não somem, elas continuam lá, somos nós que não a enxergamos. E mesmo sem vê-las, saber que estão lá me conforta de alguma forma. Algumas pessoas são como estrelas, mesmo com luzes ao redor o brilho delas consegue ser único e mesmo que você não as enxergue, elas ainda estarão lá.

Essas pessoas costumam ser especiais, do tipo que surgem para te ajudar a encontrar o seu caminho. Luzes acesas no meio da escuridão, dispostas a iluminar por onde passam, fazendo da vida um céu estrelado dispersando todas as suas nuvens. Por causa delas eu passei a acreditar que, ás vezes, tudo o que você precisa na vida é de um pouco de luz.

Eu costumo chamar as minhas estrelas de amigos, acredito que eles são responsáveis por parte da luz presente em minha vida. Também acredito que não devo ser a única a compartilhar desse pensamento, com certeza você tem alguém que é capaz de iluminar o seu dia. E se, por acaso, você não tiver eu sugiro que procure melhor, como eu disse, as estrelas estão sempre presentes, somos nós que não as enxergamos.

Então eu te deixo uma pergunta, você já olhou as estrelas hoje?

Eu dedico cada uma dessas palavras as minhas estrelas, que estão sempre presentes, graças a vocês eu não sou um céu nublado. Obrigada por deixarem a minha vida mais estrelada!

Escrito por: Gracielle Anacleto 

 

 

Deixe um comentário

