Se você não vem, eu vou

ela vai

Hoje você não veio aqui em casa, mas me ligou duas vezes pedindo desculpas. Hoje você não me atendeu , mas me mandou uma mensagem e um email dizendo que em breve “iria aparecer por aqui”. Hoje você não respondeu meu email, nem ouviu meu recado na caixa postal, mas enviou uma mensagem automática dizendo que estava em reunião e ligava mais tarde. Hoje eu fiquei em casa esperando você vir, mas você não apareceu. Hoje eu esperei você ligar ou mandar uma mensagem, mas nada aconteceu. Hoje eu saí para ir a padaria perto de casa e  vi você bebendo com seus amigos da faculdade. Acenei e você não notou. Fui pra casa e te mandei uma mensagem perguntando se iria passar na minha casa depois do bar, você não respondeu.

(…)

Hoje eu conheci um cara, ele me levou pra sair, fomos ao cinema e depois ele me trouxe em casa. Hoje ele me mandou rosas, um buquê enorme. Hoje ele me pediu em namoro e eu aceitei. Hoje ele  me buscou no trabalho. Hoje ele conheceu minha família e vai ao noivado da minha irmã na semana que vem.

(…)

Hoje eu e ele fizemos dois meses de namoro e você me ligou. Mas dessa vez fui eu que não te atendi. Mas fica tranquilo, porque eu mandei uma mensagem (coisa que você não fez) pedindo pra você não me ligar nunca mais porque eu finalmente aprendi a te deixar ir.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

