[Resenha] Belo Desastre

belo-desastreLivro: Belo Desatre                                                                         Autora: Jamie McGuire                                                                Número de páginas: 389                                                  Editora: Versus

” A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa […]  Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período…”

Antes de tudo eu quero perguntar a vocês se estão prontos para um romance completamente arrebatador, daqueles que te faz sorrir, chorar e suspirar? E vocês meninas, estão prontas para cair de paixão por Travis Maddox? Bom, se vocês estão preparados ou não eu não sei, mas eu posso garantir que é o que vai acontecer assim que você ler Belo Desastre.

“ Sabe porque eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você… ” 

Meu interesse pelo livro surgiu assim que eu li a descrição da história, esses romances da menininha com o bad boy sempre me interessam. Mas o que eu não esperava é que Belo Desastre fosse um tanto quanto diferente de todo o clichê, a autora realmente pega a essência da coisa e ela não pega leve em nada. Ela explora por completo todos os personagens e os dramas deles, o que faz a historia ser tão intensa.

“ A única mulher com quem algum dia eu me casaria acabou de partir o meu coração “

Como protagonista temos Abby Abernathy, uma menina aparentemente certinha que se mudou do Texas, junto com sua melhor amiga America, a fim de se afastar de um passado que não lhe agradava. Mas tudo isso vai por água abaixo quando conhece Travis Maddox o garanhão da faculdade conhecido por não ficar com ninguém por mais de uma noite. E quanto mais Abby tenta resistir ao charme e encantos de Travis mais interessado por ela ele fica.

“ A forma como parecíamos não conseguir ficar longe um do outro era inexplicável, mas eu não precisava de mais nenhuma explicação. Não precisava de mais nenhuma desculpa. Naquele momento, eu só precisava dele…

E bem que Abby tenta fugir, mas as consequencias de uma aposta dificultam muito mais as coisas, e é assim que Jamie McGuire te envolve em uma historia completamente apaixonante do começo ao fim. Por mais clichê que a historia seja a autora consegue fugir dos estereótipos fazendo a mocinha inocente não ser tão ingênua como de costume e o bad boy não se tão bad como parece.

“ Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A unica coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.”

A forma que o romance deles é construído é um dos pontos chaves da historia, eles conseguem desenvolver confiança, carinho e amor antes mesmo de desenvolver um relacionamento em si. E cada pequena gesto de afeto acaba contribuindo para algo muito maior e quando você se dá conta já está rindo, chorando, gritando e se apaixonando pela historia.

“ […] Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você. “

E acho que eu não preciso nem dizer o quanto eu recomendo esse livro, sou completamente apaixonada pela historia e pelos personagens. E eu sou só mais uma no meio de milhares de fãs, já que o sucesso do livro foi tanto que além de virar um best-seller do New York Times a autora também publicou outras historias do casal, incluindo o livro Desastre Iminente onde a historia é narrada pelo ponto de vista do Travis. E ela não parou por ai não, ela tem lançado livros da Saga dos Irmãos Maddox, onde cada livro foca em um dos cinco Maddox e com certeza vai ter resenha desses aqui também.

Então é isso, espero que tenham gostado, um beijo!

Resenha por: Gracielle Anacleto 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s