Por onde estive: Orlando – Terceiro dia

SAM_0034

Olá, galera! Hoje é dia de falar de viagem, é dia de falar de Orlando, dia de falar Disney, dia de Magic Kingdom! ♥

Então, nosso terceiro dia de viagem, nós fomos ao Magic Kingdom, o parque do castelo da Cinderela. Bom, para chegar no parque você precisa pegar uma barca ou um trem, eu fui de barca e voltei de trem. A entrada do parque é representada pela linda main street, cheia de lojinhas onde você pode comprar blusas, casacos, pelúcias, etc. Lá você também pode pegar um botton, aqueles de “First Visit; Happy Birthday, etc.”, eu peguei o meu de primeira visita e prendi na minha mochila, mas infelizmente, ele caiu e sumiu. Aí o meu irmão me deu o dele haha. Enfim, no fim da Main Street, você pode ver o maravilhoso castelo da Cinderela, mas eu vou deixar pra falar mais dele no fim do post.

Antes de começar a falar das atrações do parque, eu queria dizer que o parque é dividido em diversas áreas, entre elas temos decorações que vão desde os piratas do caribe, passando por enrolados (♥), até uma parte “futurística”, que é onde tem shows as vezes. Ah, pra quem não sabe, você pode baixar o aplicativo da Disney que te mostra a duração das filas dos brinquedos e também onde estão os personagens. No dia que eu fui, eu vi o Peter Pan, Tico e Teco e o Woody e a Jessie, mas você pode ver muuuuitos outros.

montanha russa magic kingdom2

 

Agora, vamos falar de coisa boa, vamos falar de montanha russa! O Magic Kingdom não é famoso pelas montanhas russas, mas há algumas que dá até pra se divertir, são elas: Seven Dwares, Big Thunder Mountain, Splash Mountain e Space Mountain. A Seven Dwares é a nova montanha russa do magic kingdom, é temática dos sete anões, própria para crianças ou pessoas que não gostam de nada que fique virando de cabeça pra baixo. Bem simples, mas divertida. A Big Thunder também é bem legal e tem umas descidas maneiras, sem loopings nem parafusos, a única coisa ruim é que ela fica tremendo o tempo todo. A Splash Mountain tem uma queda enorme, mas demora oito minutos pra chegar na queda e você nem se molha tanto quanto parece, mas dá pra ter aquele friozinho gostoso na barriga. E, por fim, a Space Mountain, a minha preferida do parque. É tudo escuro por dentro da montanha russa, só com umas luzes piscando e, se eu não me engano, tem apenas um parafuso ou um looping, mas é bem tranquila.

outros magic kingdom

Depois do almoço, fomos em alguns brinquedos mais leves, do tipo que você senta numa cadeira e não tem que ficar se mexendo, entre eles um do stitch que é tipo um escape dele enquanto ele tá mal (não é legal), it’s not a small word, que é um barquinho que fica andando cantando uma musiquinha (muito chato, até pra crianças eu acho), assistimos a Orquestra do Mickey, que é com óculos 3D, bem legal (eu chorei um pouquinho haha) e os dois da foto: Space Ranger e Monsters Inc Laugh Floor, o primeiro é um que você vai em dupla (se quiser) fica atirando em vários bichinhos, quanto mais você acerta, mais pontos você ganha, bem legal. E, o segundo é do Monstros SA, é um Stand Up do Mike Wazowski super divertido, onde eles interagem com a plateia, é muito engraçado, porém você tem que ter um conhecimento legal de inglês.

magic kingdom fim

E, para terminar o dia com chave de ouro, vimos a Disney’s Electical Parade que é um desfile de carros alegóricos com vários personagens da Disney que ficam dançando e representando em seus respectivos carros (ou andando), é muito lindo, recomendo que vejam. Lembrando que também acontece uma parada de manhã. Depois, esperamos para assistir o espetáculo do Castelo da Cinderela, onde vão passando “cenas” de vários filmes da Disney nele, é lindo demais, vale muito a pena ficar pra ver. Aliás, foi nesse momento que eu percebi que realmente meu sonho estava se realizando, até chorei (de novo haha). O espetáculo é ao som de Where Dreams Come True gente, não tem como não chorar. E, no final, toca Let it go, virei uma criança de cinco anos. Assim que acaba o show no castelo, os fogos começam, o que é bem legal, mas depois de alguns minutos, são apenas fogos.

Bom, gente, é isso, espero que tenham gostado do post e me desculpem por ter ficado tão grande, mas Disney é Disney né. Queria deixar aqui claro que eu já to cheia de saudades desse parque maravilhoso que é para todas as idades! ♥

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

