Cinema – 3 filmes em janeiro

filmes janeiro 2016

Olá, galera! Janeiro é mês de férias, mês de muita alegria, curtição e claro: cinema. Fui ao cinema três vezes (4 na verdade, mas não consegui ver Snoopy) em janeiro e vi os três filmes da imagem acima e, hoje, vim aqui contar pra vocês o que achei, resumidamente, de cada um. Então, confere aí:

Quarto de Guerra

Comecei janeiro bem, indo assistir ao mais novo filme cristão que ainda está nos cinemas, esgotando todas as sessões: Quarto de guerra. O filme conta a história de Elizabeth e Tony, um casal que tem uma filha, mas não dão atenção para ela, e vive discutindo ao mínimo problema que acontece. O casamento deles está caindo aos pedaços e sua família está sendo destruída, Elizabeth está desesperada e não sabe mais o que fazer, porém, sua vida começa a mudar quando ela conhece Clara, uma senhora que lhe mostra o poder de uma oração. Aos poucos, ela vai aprendendo como deve verdadeiramente lidar com as adversidades de sua vida e vai tendo sua vida mudada.

Gostei bastante do filme, não apenas por ser cristã, mas por ter gostado da história também. Recomendo a todos que vejam, tenho certeza que será edificante para a vida de todos, principalmente para os casais.

O Bom Dinossauro

Esse é o filme mais recente da Disney Pixar e, quando se trata delas, já podemos esperar filmes excelentes, ainda mais para os amantes de animação como eu. O Bom Dinossauro retrata a vida de um pequeno dinossauro que tenta fazer algo importante para conseguir a sua “marca”, assim como seu pai, sua mãe e todos os seus irmãos. Porém, na busca por isso, ele acaba se perdendo e conhecendo a “criatura”, um garoto que vive sozinho, longe da sua família. Juntos, eles vão tentar achar o caminho de volta pra casa e aprender os verdadeiros valores da família.

O filme é muito bonito e super bem desenhado, e trás uma mensagem muito linda sobre família, porém, eu esperava bem mais por ser da Pixar, é bem infantil. Mas, ainda sim, é muito legal e divertido. Ah, eu chorei hahaah

A Quinta Onda

O filme se passa em um universo pós apocalíptico, onde a terra foi invadida e está sendo totalmente destruída, por terremotos, pela água, por doenças e até pelos próprios humanos. A história retrata a vida de Cassie, uma jovem que se perde do seu irmão e passa o filme indo atrás dele. Porém, no meio disso ela tem que passar por muitas coisas, e terá que fazer coisas que tiraram aos poucos, a sua humanidade.

A Quinta Onda é um filme emocionante, com bastante ação e, claro, romance, mais precisamente, um triângulo amoroso. Gostei do filme, apesar de achar que eles podiam ter contado a história toda em um único filme (serão três se eu não me engano), pois algumas partes eles ficaram enrolando bastante.

 

Bom, gente, esses foram os três filmes que eu assisti no cinema em janeiro. Me contem o que assistiram e se gostaram. Até a próxima, galera, beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s