[Resenha] Até você ser minha

atevoceserminha

Livro: Até você ser minha
Autora: Samantha Hayes
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 352

Até você ser minha conta a história de Cláudia Morgan, uma assistente social que está ansiosa para finalmente dar a luz a sua menininha após tantos abortos, porém, ela não quer abrir mão do seu trabalho por causa de uma criança. James Morgan é o marido de Cláudia que tem dois filhos do casamento anterior e devido ao trabalho na Marinha, quase nunca está em casa. E, por conta disso, eles precisam de uma babá. E é aí que entra Zoe: a baba perfeita. Com as melhores qualificações possíveis, ela quer muito esse emprego e parece ter caído como um anjo na vida de Cláudia e James.

Tudo vai bem até que misteriosamente, uma série de assassinatos a mulheres grávidas começam a ocorrer e Zoe parece estar por perto em todos eles. Lorraine Fisher e Adam Scott, seu marido, são os detetives encarregados do caso. Porém, esse é só mais um problema para ela colocar na lista. Com uma filha adolescente querendo sair de casa e uma situação complicada com seu marido, parece não ser possível ter espaço para mais um problema.

O livro é narrado a partir de três pontos de vistas diferentes: Cláudia e Zoe na primeira pessoa, e Lorraine na terceira pessoa. A narração de Cláudia e Zoe em primeira pessoa foi fundamental para que o leitor se envolvesse na história, uma vez que as duas vivem sobre o mesmo teto e possuem sentimentos/pensamentos distintos.

A Lorraine foi minha personagem preferida, ela é explosiva, mas sabe a hora de se calar e observar, na minha opinião, ela foi a personagem mais bem trabalhada durante o livro, é nítido o amadurecimento dela . A Cláudia e a Zoe também foram personagens muito bem criadas por Samantha, as duas são intrigantes e misteriosas quanto ao passado, mas achei que em busca do suspense perfeito e de confundir o leitor, a autora forçou um pouco a narrativa delas.

Comprei o livro devido a sinopse absurdamente intrigante que o livro trás e acredito que tenha valido muito a leitura. O desfecho é incrível e me fez ficar bastante chocada, ainda que tenha achado que a autora deixou alguns pontos em aberto. Recomendo muito a leitura para aqueles que gostam de um bom thriller e para os que gostam de um livro de investigação policial. Tenho certeza que vocês, assim como eu, vão ficar com aquele gostinho de quero mais. E, para a felicidade de todos, esse é o primeiro livro de uma série independente que traz a detetive Lorraine Fisher como protagonista, ou seja, Samanta Hayes trará mais suspense pra gente ♥

Enfim, prefiro não falar mais nada, uma vez que poderia acabar com a graça do livro. Por isso, espero que vocês leiam e aproveitem o livro tanto quanto eu. Um beijão!

Resenha por: Vanessa Oliveira

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Resenha] Até você ser minha

  1. Pingback: Os Melhores Livros de 2015 |

  2. Pingback: [Tag] Doenças Literárias |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s