Os Melhores Livros de 2015

bg-top-livros-6770d7dd7b7aa94241a02f3d5e67145aOi, gente!  Hoje eu vim aqui contar pra vocês quais foram as minhas melhores leituras em 2015. Foram lidos 34 livros de gêneros diferentes: romance, investigação, suspense, ação, entre outros. Antes de mais nada, vou explicar algo sobre minhas leituras: eu tentei focar em ler livros únicos pra tentar acabar com eles e conseguir ler minhas séries esse ano. Ainda faltam alguns, mas consegui ler bastante. Então, vamos lá:

1º – O Menino do Pijama Listrado

Acredito que essa tenha sido a minha melhor leitura de 2015. É um livro curto e simples, mas com uma história encantadora de partir o coração de qualquer um. O livro se passa na segunda guerra mundial e te faz pensar muito sobre as diferenças sociais existentes e de como elas nos afetam. E o melhor do livro é que se passa do ponto de vista de uma criança, o que te faz sentir mais ainda os sentimentos que o livro quer passar. Em breve terá resenha no blog, galera.

2º – A garota que você deixou para trás

NOSSA! QUE LIVRO INCRÍVEL! Sério, gente. Todo mundo sabe que eu amo a Jojo, achei Como eu era antes de você incrível e pensei que ela nunca mais iria conseguir escrever algo tão bom quanto. Porém, A garota que você deixou para trás veio para me mostrar o quão talentosa ela é. Vocês podem conferir a resenha dele aqui.

3º – Simplesmente Acontece

Esse foi o melhor livro de romance que eu já li. Foi o primeiro livro da Cecília que eu li e já me deu vontade de ler outros (podem me dar de presente). O livro possui romance e drama na medida certa, é realmente incrível. Confiram a resenha dele aqui.

4º – Peter Pan

Peter Pan é tipo O Pequeno Príncipe, sabe? Ele é aquele livro de criança que serve para todas as faixas etárias. Esse foi o livro que me levou a viajar por vários lugares e visitar mais uma vez a Terra do Nunca . Recomendo muito a leitura para todos. Em breve farei a resenha dele aqui.

5º – Até você ser minha

Esse livro é um suspense emocionante que te faz roer os dedos do meio ao fim (o início é meio lento). E o final… nossa, muito inesperado. Super recomendo ele, é muuuuito bom! Tenho certeza que vocês irão se surpreender. Leia a resenha aqui.

Bom, gente, esses foram os cinco melhores livros que eu li em 2015 e os de vocês, quais foram? Espero que tenham gostado do post e das escolhas dos livros. Um beijão!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

