[Música] A banda mais bonita da cidade

ABANDABom, eu quase nunca escrevo nada nessa coluna, então pra eu tá escrevendo alguma coisa, eu tenho que gostar muito hahaha

Hoje vamos falar sobra A banda mais bonita da cidade! Sim, esse é o nome da banda! Essa é uma banda brasileira de MPB e Indie Rock que nasceu em 2009 a partir da vontade de interpretar canções que eles gostavam. O sucesso mesmo chegou em 2011 com o lançamento do clipe da música “oração” (amo muito essa música) que viralizou total na internet, sendo um dos vídeos mais vistos do mundo.

Eles possuem dois discos gravados em estúdio – A Banda Mais Bonita da Cidade e O Mais Feliz da Vida – e nesse ano lançaram o seu primeiro DVD que foi gravado de forma independente. Essa banda é um amor que só e tenho certeza que eles merecem que você escute uma música deles, nem que seja só a mais famosa hahaha

Oração

Se Eu Corro

Canção pra não voltar

Nunca

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

