[642] Um poema sobre tomate

642COISASSOBREASQUAISESCREVER

Oi, gente! Vocês lembram do projeto 642 coisas sobre as quais escrever? Caso não lembrem, eu expliquei sobre ele no primeiro post do projeto. Enfim, eu e minha amiga estávamos a toa e decidimos fazer um dos temas: Um poema sobre tomate! HAHAHAHA Levem na brincadeira, galera:

Vejo-o no galho
Ele parece tão lindo
Arrancar nem deve dar trabalho
Parece até estar rindo

Levo-o para casa
Para colorir a minha salada
Esse tomate arrasa
Pena que vai levar uma facada

Finalmente o fatio
E quando vou comer
Para preencher o meu vazio
Ele cai no chão sem que eu possa interceder

 Escrito por: Vanessa Oliveira e Raquel Fonseca

Deixe um comentário

