As melhores coisas de 2015

fim de anoOi, gente! Hoje é dia 31 de dezembro, finalmente! Mais um ano chegou ao fim! E, esse ano eu ouvi/vi muita gente dizendo que 2015 tinha sido uma bosta total, que nada de bom tinha acontecido, desperdício de ano, etc. Eu, pelo contrário, acredito que 2015 foi ano excelente! Esse ano eu fiz um potinho onde sempre que eu realizava um sonho ou algo que eu gostava muuuuito acontecia, eu escrevia e colocava lá, agora eu estou abrindo o potinho e percebendo que esse ano foi maravilhoso! E, para você que não fez isso, tente se lembrar de todas as coisas boas que aconteceram esse ano, tenho certeza que você vai começar a perceber que não foi tão ruim assim. Enfim, eu estou aqui pra contar pra vocês as melhores coisas que aconteceram comigo durante o ano (e não foram poucas). Preparados? Então, vem comigo!

Festa de 15 anos

IMG_9816SIIIIIM!!! Minha festa de 15 anos foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano e com certeza foi um sonho realizado (ainda que eu não sonhaaasse com isso, entendem?)! Fiz post recentemente sobre, pra quem não viu é só clicar aqui.

Viagem para Orlando

DSC_0045Acho que nem preciso falar, né? Po, esse era meu sonho de infância e finalmente, depois de quinze anos, foi realizado! Vocês não tem noção da minha felicidade quando cheguei lá… Tudo parecia parte de um enorme conto de fadas.

Bienal Rio 2015

SAM_0493Eu ainda não fiz post pra bienal por motivos de: preguiça de post com fotos. Mas, em janeiro (no máximo fevereiro) deve sair! Gente, foi minha primeira bienal – que eu me lembre -, foi uma coisa linda, livros pra todos os lugares, autores, fotos…. Maravilhoso!!

Retiro de Jovens e Adolescentes 2015

12200449_737951362976464_289203635_nIr para um retiro já era meu sonho há um tempo, inclusive fazia parte do projeto 101 em 1001, e esse retiro foi maravilhoso. Já contei um pouquinho de como foi nesse post aqui – não falei exatamente sobre o retiro, mas o que eu escrevi foi em grande parte devido ao retiro -,  enfim, acho que esse tá quase em primeiro lugar das melhores coisas.

Lançamento do meu primeiro conto em um livro  – São Paulo

SAM_0640Acho que todo mundo aqui sabe que eu amo escrever, certo?! Cara, não tenho palavras pra explicar a sensação que é ter algo que eu escrevi publicado em um livro! Foi lindo, sério hahah

Cantata de Natal dos Adolescentes 2015

940831_1029523097091232_251504312710403802_nCara, essa cantata foi o máximo, gente! Sério, foi lindo! O agir de Deus foi tremendo e ver almas se rendendo foi maravilhoso! Sem contar que foi muito divertido hahahaha

É isso aí, galera! Esses foram meus melhores momentos de 2015 e espero que 2016 seja melhor ainda! Quais foram os seus melhores momentos? Feliz ano novo!

assinatura_1

 

Deixe um comentário

