[15 anos] Minha festa!

IMG_9947

OI, GENTE! DEEM PARABÉNS PRA MIM! QUINZE ANOS, UHUL! HAHAHAHA

Brincadeira, se vocês forem me dar parabéns vai ser de dezesseis anos, eu que sou preguiçosa pra caramba pra fazer post com fotos e só to fazendo agora, quase um ano depois (meu aniversário foi dia quatro de fevereiro). Mas, enfim, dito isto, eu vim aqui contar pra vocês como foi minha festa!

10675656_836380306421590_1215690733448961089_nEntão, a princípio eu não queria festa nenhuma, no máximo um churrasco e tal, nada demais. Porém, minha mãe decidiu que eu tinha que fazer uma festa pra poder ter foto, confraternizar com a família e amigos, etc. Uma vez que na viagem isso não teria como acontecer. Mas aí, eu falei que se tivesse festa teria que ser do meu jeitinho, em um sítiooo! Sim, prefiro sítios do que salões de festa. E, assim foi, a festa rolou no dia 07/02/2015, em um sítio com piscina, campo de futebol, quadra de areia de vôlei e muito mais!

15 sitio

A decoração foi bem simples, a mesa continha alguns arranjos de flores, o bolo (com uma boneca me representando em cima) e os docinhos. Também tinham duas estantes com alguns bem casados, livros (claro) e umas lembrancinhas que eu dei no final da festa. O melhor de tudo foi que a festa foi toda nas minhas cores preferidas: lilás e azul ♥

15

Quem fotografou a minha festa foi a Gerlane Cortez, uma moça lá da igreja que eu frequento e ela chegou lá bem cedinho pra poder fazer eu me sentir uma modelo, tirando váaarias fotos minhas. Eu amei as fotos, gente, nem parecia que eu tava morrendo de sono e super ansiosa pra festa começar logo.

15 modelo

No final da festa rolou homenagem pra mim (simmm),  foram três homenagens que resultaram em a coleção de livros o diário da princesa da meg cabot, algumas lágrimas de emoção e muitas risadas.

15 homenagens

Eu, é claro, só agradeci a presença de todos, mas não fiz homenagem específica pra ninguém (pra não causar ciúmes, sabe como é, né!). Porém, a lembrancinha que eu dei foi: porta batom (fica a dica, é muito útil) e umas mochilinhas do tipo sacola.

Bom, galera, pra terminar esse post eu queria dizer que festa vale a pena sim (ainda mais em sítio que pode durar da manhã até a noite se você quise, a minha foi de 8 as 17), mas o que vale a pena mesmo é comemorar datas importantes ao lado de pessoas especiais pra você, sério, não tem nada comparado a isso. Sou muito grata a Deus primeiramente por ter concedido esse momento pra mim (rolou oração, claro!) e aos meus pais (e irmão) por mesmo eu dizendo que não queria, terem feito festa pra mim. Ah, e aos meus amigos que foram pra um sitio loooonge da casa deles só pra me prestigiar (e tomar banho de piscina porque tava calor caramba)!

15 pessoas

É isso, gente, espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem deixar nos comentários e se tudo der certo, eu faço post mostrando algumas coisinhas que eu ganhei nos meus quinze anos, especialmente os livros hahaha! Amei escrever esse post, me deixou com saudades, mas é isso aí, galera, beijos!

assinatura_1

Deixe um comentário

