Tag Literária – Serendipity

Oi, gente! Hoje eu vim aqui responder uma tag que foi criada no GABA para homenagear a Melina Souza (que eu gosto muito) do blog Serendipity. Mas, eu achei ela no blog Mãe, tô escrevendo. Então, vamos lá!

Mel: Um livro que tenha um personagem que é a sua cara

Nossa, não faço a mínima ideia, quando vocês acharem um livro com uma personagem baixinha que ame ler, escrever e viajar, vocês me avisam. Sério, não tô lembrando de nenhum livro que eu tenha me identificado muito.

Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso.

unison
UNISON! Eu tava a na livraria vendo os livros e vi esse na prateleira, foi amor a primeira vista pela sinopse, era o único exemplar que tinha lá, mas eu tava sem dinheiro no dia, aí eu escondi o livro pra ninguém comprar. Acabei comprando na internet bem mais barato hahaah

Spock: um livro muito fofo

simplesmente acontece
Simplesmente acontece virou meu queridinho depois que eu li, um dos meus romances preferidos e a história é absurdamente fofa! Sim, leiam, leiam, leiam! ♥

London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar

Capa
A cada descrição dos lugares desse livro, eu pirava total! Sério, gente, morava fácil lá! Mas, eu gosto do Brasil ♥

Gui: um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd

O_TEOREMA_KATHERINE_1370641525P
Não é um livro muito legal, mas é um dos únicos livros que eu já li que tem um personagem nerd (que é o principal), na verdade, esse livro tem umas partes tão nerds que eu nem entendo.

Fotografia: um livro com ilustrações

o pequeno príncipe
Eu não leio muitos livros ilustrados, mas esse é um dos meus livros preferidos e tem váaaarias ilustrações fofinhas, isso sem contar o fato de que a história é um amor ♥

Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito

o menino do pijama listtrado
Não sei quando um livro é curto e quando é grande, mas eu acho esse livro bem curtinho. A história é curta e simples, mas é emocionante, e te faz pensar por semanas. Recomendo muito esse livro e em breve farei a resenha.

Beatles: um livro popular que você ama

Sim, eu amo A Culpa é das Estrelas. Um pouco clichê? Sim. Mas é muito amorzinho a história, gente! ♥♥

Tatuagem: um livro que te marcou para sempre

Extraordinario
Extraordinário é um dos livros mais marcantes que eu já li. A história é simples, mas contém tantos conceitos básicos que as vezes nós esquecemos, como respeitar o próximo, e trás uma mensagem tão linda… Já disse várias vezes, mas acho sempre bom reforçar: todos deveriam ler Extraordinário.

Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício

hp 1
 Nem precisa de explicação, né? Simplesmente amo! ♥
É isso aí, galera! Espero que tenham gostado, beijos!
Post por: Vanessa Oliveira
Deixe um comentário

