Vi na web

Fala aí, galera! De vez em quando eu fico procurando coisas legais na internet, tipo, blogs, canais, cantores, etc. E durante esses dias eu tenho visto muitas coisas legais, então, resolvi compartilhar com vocês. Confere aí:

Vídeos

Esse é o André, um amigo meu que é muuuuito engraçado e começou recentemente um canal no youtube. No vídeo acima ele fala um pouco sobre as mães em geral e faz umas imitações super legais. Então, confere aí e dá uma força lá no canal dele, galera, vocês não vão se arrepender!

Blogs

blogs

Esses blogs aí de cima são blogs incríveis que eu conheci recentemente e que eu realmente estou amando!! Todos possuem textos excelentes e o Fleur de Lune aborda outros assuntos bem legais também. Segue o link: Caligrafando-te; Fleur de Lune e 48 Janeiros.

Música

Conheci esse ministério por causa da minha amiga e agora essa é simplesmente a música da minha vida. Não sai dos meus fones de ouvido, escuto dia e noite. Escutem! ♥

É isso aí, galera. Essas foram algumas das coisas legais que eu ví durante esses dias e quis compartilhar com vocês, não deixem de conferir!

Post por: Vanessa Oliveira

 

 

Deixe um comentário

