[Música] Lorena Chaves

Oi, gente! Hoje eu vim aqui falar sobre uma cantora que eu conheci esse ano que a linda da Gabriela, que posta aqui no blog, me apresentou (valeu, Gabi): Lorena Chaves.

image

Lorena Chaves é uma cantora e compositora que nasceu em Belo Horizonte e completou 6 anos de carreira esse ano. Lançou um cd recentemente chamado Lorena Chaves que contém 12 canções, todas de autoria dela, em diferentes estilos músicais: folk, pop, mpb, etc.

O que eu mais gosto nas músicas dela, além da voz maravilhosa que ela tem, são as letras que são incríveis. Sempre me acho em alguma parte das músicas dela e acredito que vocês também vão acabar se vendo em algum momento. Enfim, galera, vou deixar aqui minhas três músicas preferidas dela pra vocês poderem ouvir e me dizerem o que acham.

1. Pra Sempre

“Ela sempre teve história pra contar
De tantas mil maneiras tudo no lugar”

2. Na contramão

“Viver na contramão do mundo soa tão estranho
O fato é que não ter raiz aqui me leva à paz”

3. Aonde está o seu amor?

“Como admitir viver pra si e dizer:
-Não tenho tempo pra mais nada?”

Bom, é isso gente espero que tenham gostado do post e das músicas. Caso queiram saber mais sobre a cantora, acessem esse site aqui. Um beijo e até mais!

Post por: Vanessa Oliveira

 

Deixe um comentário

