Sobre a garota de mistérios que me conquistou

image
Ela sorri. Não sei o que ela tem que me deixa assim, com tanta vontade de ver mais do que posso, de saber o que ela não conta pra ninguém, de te-la pra mim. Ah, que sorriso lindo, como ela consegue fazer isso?

Ela me olha e já me desmonta inteiro. O olhar dela é capaz de fazer você se apaixonar e ao mesmo tempo ver que não tem chances. Ela é tão cheia de mistérios e eu sou louco por ela.

Queria conhecer cada um dos seus sonhos, projeto e planos, e mais: queria fazer parte de todos eles. Mas, ela sempre foge, diz que hoje não, talvez amanhã, quem sabe um dia. Ela faz isso comigo porque sabe que vou esperar por ela, mas afinal, quem não esperaria? Vale a pena esperar por ela e tentar conquista-la cada dia. Escutar cada história, esperar por horas, dias, meses, talvez anos, tudo por ela. Faço tudo pra vê-la feliz, pra conquista-la e poder ter ela como minha algum dia. Mas ela é tão difícil, ela se esconde tanto. Uma hora ela parece que quer e em outras não.

Ah, garota, o que eu não faço pra ver um sorriso seu? Seu jeito doce e sua calma pra lidar com os fatos me encantam. Queria ter você pra mim, todos os dias, em todos os momentos. Não era isso que você dizia que queria em um cara? Então, tô aqui por você, quando você quiser, não me esquece porque eu tô te esperando, garota de mistérios.

Escrito por:  Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

