Tô indo

SAM_0043Eu tô indo, ok? Não sei quando volto. Na verdade, não sei nem se vou voltar. Me desculpa por fazer isso contigo, mas é que eu tô precisando de alguém constante, alguém que venha e fique, alguém que me escolha entre todas as opções. E você? Você não é assim. Uma hora você quer estar aqui, perto de mim, e na outra você parece achar tudo mais interessante do que a minha companhia e sinceramente? Eu não nasci pra isso.

A verdade, amor, é que eu quero alguém que me queira de segunda a sexta e queira fazer hora extra no fim de semana. Alguém que quando eu fale que vou dormir, me peça pra ficar mais um pouco. Alguém que não me mande embora depois da primeira briga. Alguém que ature as minhas crises e as minhas inconstâncias. Alguém que as vezes até se canse de mim e fale que vai embora, mas que no dia seguinte bata na minha porta, peça desculpas e diga que sentiu minha falta.

Não preciso mais de você porque percebi que mereço muito mais amor do que aquilo que você estava disposto a me dar. Porque você pode me encher de presentes e me levar aos lugares mais caros, mas você sabe que isso nunca vai ser o suficiente, não para uma romântica incorrigível que sempre fui.

Então, amor, eu tô indo. Não devo voltar, então não precisa me esperar sentado a mesa como eu sempre te esperei. Na verdade, sei que você não vai me esperar, mas deixo aqui minha explicação, porque acho que você e eu merecemos uma. Tô indo amor porque a liberdade me achou e eu percebi que não mereço mais essa vida. Então é isso, espero que você fique bem sem mim, como você sempre ficou.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

