Por onde estive: Orlando – Primeiro e segundo dias

20150804173949Oi, genteee! Hoje eu vim aqui começar a contar pra vocês um pouco sobre a minha viagem para Orlando que tanta gente tá pedindo pra eu falar. Bom, pra começar, essa daí da foto sou eu, mega feliz e ansiosa pra partir, com a minha mala que tinha outra mala dentro (dica preciosa haha). Esse foi meu presente de 15 anos, eu fui pela agência de viagens New It junto com meu irmão. Meu voo partiu 8:40 da manhã daqui do Rio em direção a Colômbia (fui pela Avianca) onde peguei outro avião com destino a Miami. Cheguei em Miami 20h (horário local de lá, uma hora a menos que no Rio) e de lá fomos de ônibus para Orlando.

DSC_0013

eu e meu irmão com muuuito sono

DSC_0016

café da manhã no avião

Paramos em um plaza pra “jantar” (vulgo comer um hambúrguer no Wendy’s) e, depois disso, eu dormi. Eu estava dormindo apagada no ônibus antes de chegar no hotel quando o motorista resolveu acender todas as luzes e botar música bem alta, avisando que estávamos chegando e, sabem qual foi a primeira coisa que eu vi quando abri os olhos? Aquela placa enorme escrito: Walt Disney World – Where dreams come true o que me fez acordar na mesma hora e começar a gritar, quase chorar, enquanto meu irmão estava tipo: são duas da manhã, como uma placa conseguiu acordar todo mundo? Bem, passado isso, finalmente chegamos ao Disney All Star Movie’s Resort, que foi o hotel que eu fiquei (tinha uma pulseira que abria a porta kk). Mesmo exausta, fui andar pela parte do hotel que eu fiquei que foi a do Toy Story (meu irmão adora) e era supeeer fofa ♥

DSC_0049DSC_0054

Segundo dia

A qualidade do cel do meu irmão é muito boa, socorro

Acordar e olhar pra isso aí me fez ter a certeza de que eu estava em Orlando e quase chorar de felicidade hahaha Bom, no primeiro dia, eu não fui pra parque nenhum. Tomamos café da manhã no hotel mesmo (tem uma caneca que você ganha no hotel que você pode beber o que quiser, qualquer hora com ela) e fomos direto pra o nosso primeiro dia de compras. Nosso primeiro destino foi a Perfumeland que fica em um lugar que tem umas 4 lojinhas uma do lado da outra e um restaurante brasileiro, o Vittorio’s.

DSC_0062

Foto com a caneca na “praça de alimentação” de dentro do hotel

Pra quem quer comprar iPhone, a Perfumeland é o melhor lugar, lá custa 700 dólares e vem com película e capinha já, o 6 Plus, eu não comprei, mas tiveram váaarias pessoas que compraram. O único eletrônico que eu comprei lá (rachado com meu irmão) tirando a minha câmera, foi a GoPro Hero 4, tava custando 400 dólares na Perfumeland e já vinha com pau de selfie, cartão de memória e um monte de paradinhas que eu não sei usar.  Lá também vende outros eletrônicos bem baratos e óculos de marca, tipo Rayban, mas na minha opinião tava muito caro. Então, eu comprei dois óculos da vans mesmo: um preto espelhado (10 dólares) e outro preto também que dá pra dobrar tanto que cabe no seu bolso (15 doláres). Tem uma lojinha do lado que vende uns tênis e umas mochilas bem baratos, mas o que eu comprei lá foram 3 bottons (que eu perdi 2 😥 ), um chaveiro e um imã.

Depois de almoçar no Vittorio’s, fomos para o Best Buy que é uma loja enoooooorme de eletrônicos e foi onde eu comprei a minha câmera e onde um monte de gente comprou carregador portátil, mas eu me recusei, seria muito vício pra mim. E, nossa última parada do dia, antes de voltar para o hotel foi: Walmart! Sim, é muito grande. Sim, vende de tudo lá dentro. Eu e meu irmão compramos muita água (Orlando é quente demais, gente), gatorade, doces e biscoitos. Foi também onde eu comprei uma blusa que têm uma Minnie em Paris (muito amor ♥) e meu irmão comprou quase todas as meias do Walmart. De lá, voltamos para o hotel, onde jantamos e fomos dormir cedo para o primeiro dia de parque, mas isso já é assunto para um outro post haaha

DSC_0070DSC_0076DSC_0073

Enfim, galera, espero que tenham gostado do post porque eu amei, me diverti bastante escrevendo e recordando o início da viagem. Em breve, tem post novo falando sobre o Magic Kingdom que foi o primeiro parque eu eu fui.

Um beijão,

Vanessa.

Deixe um comentário

