Minhas séries/filmes favoritos – Parte 2

Oi, gente!! Hoje eu vim aqui completar o post de ontem que eu falei que seria dividido em duas partes pra não ficar muito grande, né. Lembrando que esse parte faz parte da blogagem coletiva do mês de setembro do grupo Blogs Up. Enfim, venham conferir os meus cinco filmes preferidos:

Filmes

letters-to-julietCartas para Julieta é aquele filme que eu não sei o porquê, mas eu sou completamente apaixonada. O filme conta a história de Sophie que viaja para a Itália em lua de mel com seu noivo e lá, em um muro onde garotas de todos os cantos do mundo deixam suas cartas, acha uma antiga carta de amor que resolve responder também, junto com as outras mulheres que respondem todas as cartas. E, para sua surpresa, Sophie recebe a resposta da carta que a faz embarcar em uma tremenda aventura atrás do amor verdadeiro de Claire (que escreveu a carta).

Vejam esse filme, gente, tenho certeza que vocês vão se apaixonar, assim como eu me apaixonei.

20143859Intocáveis foi aquele filme que eu pensava que não ia gostar nem um pouco e acabei amando. O filme fala sobre Philippe que é absurdamente rico e, após sofrer um acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss que é um jovem que apenas quer um visto e não tem nenhuma experiência como cuidador. Porém, aos poucos, o que era um desafio, faz com que os dois se aproximem cada vez mais e criem laços de amizade cada vez mais fortes.

Super recomendo esses filme, é realmente emocionante, vai mexer muuuuito com você e é bem engraçado.

 

Jumanji-rhinocerosTá, esse filme é muito antigo, mas foi o primeiro filme que eu assisti umas 500 vezes e, sinceramente, ainda assisto de vez em quando. Jumanji é tipo um Zathura só que mil vezes melhor, sabe?! Dois irmãos começam a jogar um jogo que há muito havia se esquecido e, logo, suas vidas viram de cabeça pra baixo. Porém, eles não podem desistir, pois, em Jumanji é necessário que você termine o jogo para que as coisas voltem ao normal.

Bom, gente, se vocês não viram esse filme, eu recomendo que vejam, ainda que os efeitos especiais não sejam muito bons, o filme é cheio de aventura.

 

as branquelasAgora, vamos falar do filme mais engraçado do mundo: As Branquelas. Todo mundo deve conhecer esse filme, mas ele conta a história sobre dois irmãos que são agentes do FBI e estão passando por problemas após terem fracassado em sua última missão. Então, são encarregados de levar as irmãs Wilson (que estão ameaçadas de sequesto) para o aeroporto, porém, chegando lá, elas se recusam a ir pois uma cortou o nariz e a outra cortou a boca. Logo, os agentes decidem se disfarçar das irmãs Wilson para tentar recuperar sua confiança no FBI.

Gente, se vocês não viram esse filme, vocês não sabem o que é rir hahaha Sério, vejaaaam, agora.

alice-no-pais-das-maravilhas-dublado-1080pEu não podia deixar de botar um filme que tivesse o Johnny Depp que é, tipo, meu escritor preferido, até porque não tem como não amá-lo!! Alice no país das Maravilhas, pra quem não sabe, fala sobre Alice que segue um coelho branco apressado e acaba caindo dentro de um buraco que a leva para o país das maravilhas, onde conhece a lebre, o chapeleiro maluco e muitos outros. E, onde descobre também que já esteve lá antes e agora, mais do que antes, precisa lidar com a fúria da rainha de copas.

Bom, gente, esse filme é meu amorzinho, adoro ele, de verdade, tem muita ação, fantasia, Johnny Depp… Enfim, assistam.

É isso, galera, espero que vocês tenham curtido o post e tenham gostado dos filmes. Me contem quais são seus filmes preferidos também!

Um beijo,

Vanessa.

Deixe um comentário

