Minhas séries/filmes favoritos – Parte 1

Oi, gente!

Primeiramente, quero dizer que o BEDA fracassou porque… bem, porque agosto foi um mês muito louco. Sério, ainda vou fazer um post contando tudo que eu tenho feita da vida hahaah Mas, pra vocês terem uma ideia, eu tô indo dormir umas 22:30 quase todo dia, é, não tá facil pra ninguém. Mas, mudando de assunto, hoje eu vim aqui fazer um dos posts de blogagem coletiva do grupo Blogs Up que é: minhas séries/filmes favoritos, porém, para o post não ficar muito longo (vou falar sobre 5 séries e 5 filmes) decidi dividir em duas partes. Então, vem conferir as minhas 5 séries preferidas, vem:

Séries

seriehousePra começar, vamos falar da série que fez tudo começar, onde minha paixão e meu vício se iniciaram, a primeira série que eu vi inteeeeira (já acabou): House M.D. Sério, gente, tem alguém que não gosta de House? Não tem. Bom, a série é centrada (obviamente) no House que é sarcástico, sem bons modos e não confia em ninguém, porém, é um excelente médico. E, junto com sua equipe, ele desvenda doenças que nenhum outro médico consegue descobrir (nem sempre com o melhor método). É basicamente isso, cada episódio tem um caso diferente, e agora vocês devem estar pensando que a série nem é tão boa assim, mas, gente, assistam, o Hugh Laurie é um cara sinistro que fez House ficar melhor ainda e olha que eu nem gosta muito dessa área de biologia e pá hahaah Sério, assistam!

wallpaper_supernatural_s09a-1Agora, vamos falar de Supernatural! Um motivo pra você assistir: os atores principais são maravilhosos. Tá, parei. Bem, sei que vai ter muita gente aí que vai me xingar e falar que supernatural já devia ter acabado há muito tempo e blablabla, mas eu não consigo parar de assistir, é mais forte que eu! Teve uma época aí que eu também falava: nossa, Supernatural devia ter acabado na quinta temporada (já ta na 11ª), mas agora a série tá tão boa de novo que eu agradeço por não ter acabado. Enfim, Supernatural conta a história de Sam e Dean que após perderem a mãe em um acontecimento inexplicável, se tornam caçadores junto com seu pai. A cada episódio eles enfrentam um monstro diferente, tendo a certeza de que o que importa é estarem juntos, porque afinal, esse é o negócio da família (estranho digitar isso em português) Haha Ah, outra coisa: a trilha sonora dessa série é muuuito boa!

the-walking-dead-season-4-poster-comic-conSangue. Mortes. Zumbis. Luta. Sobrevivência. Mentiras. Amizade. Enfim, quem não conhece The Walking Dead? Acho que todo mundo já ouviu falar dessa série, até porque é tipo: super famosa. Cara, essa é com certeza a série que eu sou mais apegada aos personagens (perigo!!), sério, não tem como não se apaixonar pelo Daryl, Michonne, Beth, Tyresee.. Enfim, The Walking Dead se passa em um período pós-apocalíptico onde a maior parte da população virou zumbi e os que restaram se dividiram em grupos e, esses lutam entre si para sobreviverem. A série tem bastaaaante sangue, muitas mortes e um enredo incrível, vale muito a pena assistir (tá na 6ª temporada).

Gotham3Só digo uma coisa: Vilões. Socorro, essas séries tem os melhores vilões da vida. Aqueles que fazem você ficar tipo: nossa, como eu te odeio, mas, meu Deus, você é muito sinistro! Essa daí não tem super heróis, guerras e nada do tipo, mas a história dessa série tá sendo muito bem desenvolvida. A história de Gotham começa quando Thomas e Martha Wayne são assassinados na frente de seu filho: Bruce Wayne. E, logo, o detetive Gordon, junto com seu parceiro Harvey, promete para Bruce que vai descobrir quem matou seus pais. Porém, na cidade do crime que Gotham é, isso não será nada fácil. Ah, a série conta meio que a origem de vários vilões do Batman: Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Coringa, etc. Bom, acho que é isso, assistam gente!!

demolidorPor último, mas não menos importante: Demolidor. Essa é meu novo amor. Ainda não terminei de ver a primeira temporada inteira, mas já estou apaixonada. Muuuuitas lutas, muito suspense, drama.. A série fala sobre Matthew que, ainda na adolescência, sofre um adolescente que o deixa cego, mas faz com que os seus outros sentidos se desenvolvam bastante. E, em certo momento da sua vida, decide adotar o nome de demolidor para combater os crimes da sua cidade, levando assim uma vida dupla: de dia ele é um advogado, a noite sai as ruas para combater criminosos em Nova York. Bom, é isso aí, gente, corram para o netflix (ou para o megafilmes mesmo)!

Bem, espero que tenham gostado do post e quero pedir desculpas para: Arrow, Flash, Pretty Little Liars, Sense 8, The Big Bang Theory, Friends… Enfim, me desculpem, mas se eu fosse falar de todas as séries que eu assisto eu não ia acabar esse post hoje. Agora, me digam: quais séries vocês assistem?

Um beijo,

Vanessa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s