[Primeiras Impressões] Dez coisas que aprendi sobre o amor

dez coisas que aprendi sobre o amorLivro: Dez coisas que aprendi sobre o amor
Autora: Sarah Butler
Número de Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

Oi, gente! Tudo bom? Então, recebi semana passada um e-mail da novo conceito que me convidou a conhecer o seu novo livro que será lançado no final desse mês. E, é claro que eu topei fazer isso e vim aqui compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões sobre o que li, então vem comigo:

Primeiramente, eu estou apaixonada por essa capa. Ela é absolutamente linda e, com o pouco que li, já percebi que tem tudo a ver com o livro. Bom, gente, agora vamos falar sobre o conteúdo do livro. O livro é em primeira pessoa e intercala os capítulos, sendo um do Daniel e outro da Alice, que são duas pessoas que estão passando por problemas, familiares ou amorosos, e buscam em listas e nas ruas das cidades, um certo “conforto”.

Dez coisas que eu aprendi sobre o amor é um livro do gênero drama/romance que promete conquistar muitos corações por aí. E, é claro que eu já estou super ansiosa pra saber o restante da história de Daniel e Alice.

Ah, outro detalhe do livro é que cada capítulo começa com uma lista com dez itens e, pensando nisso, resolvi fazer uma lista para entrar no clica sobre, adivinhem: Dez coisas que aprendi sobre o amor.

Dez coisas que aprendi sobre o amor
1. O amor é paciente
2. É um dos sentimentos mais completos, mas um dos mais belos 
também
3. Você nunca deve perder a esperança no amor
4. Deus me ama de uma maneira incondicional
5. Existem várias formas possíveis para demonstrar que se ama 
alguém
6. Onde há amor também é necessário ter respeito e confiança
7. O amor supera qualquer distância
8. É muito difícil falar sobre ele
9. O amor pode facilitar ou dificultar as situações
10. Tudo que você precisa saber sobre o amor está em:
 1 Coríntios 13:4-6

Bom, gente, espero que tenham gostado e que tenham ficado tão ansiosos quanto eu para o lançamento desse livro. Um beijão!

Vanessa Oliveira

badge_post_01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s