Favoritos do Mês – Julho 2015

fav

Oi, gente! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu filme, meu livro, minha compra, etc. favorita de julho. Então, vem comigo:

Livro do Mês: A Garota que você deixou para trás – Jojo Moyes

A-Garota-Que-Você-Deixou-Para-TrásÉ claro que o meu livro favorito do mês foi da maravilhosa da Jojo Moyes que conquista cada vez mais o meu coração com seus livros magníficos. E, pra você que não conhece o livro, tem resenha dele aqui.

Tirando esse livro, eu li ‘De volta aos quinze’ da Bruna Vieira (em breve tem resenha no blog), mas preferi mil vezes A garota que você deixou para trás.

Vocês também podem conferir resenha de outro livro da Jojo Moyes (Como eu era antes de você), aqui no blog (tem o link dentro da outra resenha.

Filme do mês: A Escolha Perfeita 2

a escolha perfeita 2Assim, eu preferi o primeiro filme, mas como eu tava SUPER ansiosa pra ver o segundo, esse acabou sendo o meu preferido do mês.

Sinopse do filme: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Mas o show é um fiasco, e o grupo acaba eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, as garotas enfrentam um desafio impensável: participar da competição internacional do gênero, que jamais foi vencida pelos americanos. Elas se reúnem, treinam novos passos e partem para a disputa mundial.

Música do mês: Let it Go – Demi Lovato (porque todo parque da Disney toca isso, mds)

Comida do mês: Macarrão

pastaEu juro pra vocês que eu comi isso aí por 6 dias seguidos, 6 DIAS!!!

Melhor dia do mês: 13 de Julho

20150804173949

Confesso que essa foi a categoria mais difícil, uma vez que em julho eu realizei um dos meus sonhos: viajar pra Disney. E, é claro que todos os dias foram maravilhosos, mas eu escolhi esse dia porque foi o dia que eu embarquei e eu queria taaanto poder recomeçar tudo de novo!! Mas, enfim, tirando o fato de eu ter ficado praticamente um dia inteiro viajando, foi maravilhoso! ♥

badge_post_01

Deixe um comentário

