BEDA – Blog Every Day August

bedaOi, gente! Tudo bom? Então, hoje eu vim trazer um projeto novo para o blog que se chama BEDA (Blog Every Day August). E, antes de começar de fato o projeto, eu vou dar algumas informações essenciais sobre o que é e como funciona, então, vem comigo:

O que é e como funciona?

Bom, o BEDA é um projeto inspirado no VEDA – Vlog Every Day April (que vocês já devem ter ouvido falar). Esse projeto está sendo organizado pelo Rotaroots – Blogueiros de Raiz e teve o mês de agosto como escolhido porque no dia 31/08 é o Blog Day – Dia internacional dos blogs. E como esse projeto funciona? Bom, a ideia dele é atualizar diariamente o blog durante todo o mês de agosto, simples né? Não, risos. Mas, vamos tentar.

Regras do projeto

O projeto possui apenas duas regras: inscrever o blog no site Blog Day, que vai ao ar na segunda feira e colocar a badge (aquele banner tipo de ‘editora parceira’ oficial do projeto em algum lugar visível/de fácil acesso (o meu vai ficar na aba de projetos ali em cima).

Então vai ter post todo dia, Vanessa?!

Assim… Não posso garantir que vai ter post todo dia (até porque minhas aulas voltam quarta), mas eu vou tentar postar com o máximo de frequência possível e, caso consiga, isso será todo dia. Vou abusar da função de agendar posts e terminar todos aqueles milhões de rascunhos que eu nunca termino de escrever!

É isso aí, gente! Espero que gostem de ver talvez post novo todo dia no blog! Um beijão e, se tudo der certo, amanhã tem mais! ♥

Post por: Vanessa Oliveira

2 pensamentos sobre “BEDA – Blog Every Day August

    • Po, nem fala, muito complicado isso! O que vai me salvar é esse agendar, porque não tenho condições de entrar no computador todo dia hahaa
      Boa sorte pra você, a gente vai conseguir!

Deixe um comentário

