Decorando o desktop

tumblr_na7pkjMZ1B1rngwqfo1_500Oi, gente! Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre a minha mais nova vontade: decorar meu desktop (relaxa, pai!). E, é claro, vou aproveitar pra mostrar um pouco das imagens que tenho visto por aí de decorações super legais que tem me inspirado bastante (e me deixado cada vez mais confusa)! Então, confere aí e se inspira junto comigo:

1º – Poster nas paredes!

Blog Bom, enquanto pesquisava sobre esse lance de decoração de desktop, vi que muitas delas tinham esses posters que são super fofos e tem umas frases ou desenhos legais que eu amei! E, é claro que procurei até arrumar um site com bastantes posters legais pra imprimir, confiram aqui.

Na primeira foto, tirando os posters, o que eu mais gostei foi que, mesmo com o quarto e móveis brancos (meu caso), o jeito como ela posicionou os livros fez com que tudo parecesse super colorido!

Na segunda foto, eu adorei aquelas canequinhas ali do lado com lápis, canetas, etc. É super importante manter tudo o que você pode precisar bem perto de você! Além do fato de que essa foto possui dois calendários, um na mesa e outro na parede (possivelmente mais para decoração), adoro calendários bonitinhos!

2º – Fotos!

Blog1Sim! Você pode usar fotos para decorar o seu desktop! E eu, sinceramente, amo fotos, tenho uma caixa de recordações que tem váaarias fotos e ao ver essas imagens, acho que poderia usa-las de uma maneira melhor do que simplesmente manter enfiada numa caixa.

Na primeira foto, reparem também no adesivo da parede, no quadrinho para escrever os compromissos (ou algo que você queira) e o detalhe da cabine telefônica de London, muito fofa!

 

3º – Luzes

desktop6Sabe aquele pisca pisca que tá lá jogado dentro de uma caixa e que você só vai pegar no natal pra enfeitar a árvore e a frente da casa (isso se ainda tiver funcionando, se não tem que comprar outro)? Então agora você pode usar ele pra deixar o seu cantinho mais especial! Na foto ao lado, ela optou por um de luzes brancas mesmo, mas você pode usar o seu colorido, dourado, o que você quiser, só depende de como você quer a sua decoração!

Outra coisa que eu amei nessa foto foi o mapa (que é um adesivo) ao fundo. Quem me conhece sabe que eu amo viajar e tenho vários destinos em mente, então, nada melhor do que um mapa desses pra decorar uma das minhas partes preferidas do meu quarto!

4º- Aquele estilo vintage

Blog2Algo que voltou recentemente a preencher vários espaços da casa, assim como muitos guarda-roupas, foi as peças em estilo vintage. Eu, particularmente, acho um charme, deixa vários lugares parecendo muito mais chique, risos.

Na primeira imagem, além do móvel e o telefone, o que me chamou atenção foram os post-it (acho que é porque eu vivo esquecendo das coisas, preciso de vários desses!) e o modo como a decoração parece com uma bagunça super organizada, não sei se vocês também tiveram essa impressão.

Já na segunda foto, além dessa máquina de escrever super fofa, eu adorei aqueles pratinhos (?) alí no canto esquerdo e o OK!, na verdade, gostei de tudo, ficou bem simples, mas muito bonito.

Outras decorações:

desktop2

SONY DSC

Observem as caixas coloridas e o papel de parede, socorro! ♥

Aquela cadeira colorida que faz toda a diferença!

Aquela cadeira colorida que faz toda a diferença!

Amo espelhos!

Amo espelhos!

Quadros + fotos + música + cores = ♥

Quadros + fotos + música + cores = ♥

Bom, essas foram as que eu mais gostei, mas o importante mesmo ao decorar um desktop, é fazer com que ele fique a sua cara, coloque coisas que façam com que qualquer um que chegue e veja diga: ‘- Isso é da Fulana!’, tenho certeza que vocês irão amar o seu desktop se fizerem isso. Me contem as que vocês mais gostaram e me mandem sugestões também! Um beijo!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

