[Tag] Frases de Mãe

tag frases de maeOi, gente! Hoje eu vim aqui responder uma tag (faz anos que não respondo uma haha) e escolhi a tag que eu vi no blog ‘Livros, a janela da imaginação’, que se chama: Frases de Mãe. Escolhi essa tag porque achei ela super engraçada, então, vamos as regras:

Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a tag: Taty Salazar – Coleções Literárias e Marcio Silva – Um baixinho nos livros.
Indicar no mínimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou).
Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag

Então, bora responder isso:

1. “Eu vou contar até três …” – Um livro que você não via a hora de acabar.

downloadFiquei louca com esse livro..

2. “Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!” – Um livro que você não suporta que falem mal.

sussurroEu amo essa saga, então, fale mal bem longe de mim, por favor!

3. “Se você correr vai ser pior!” – Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

marleyTo fugindo dele porque sei que vou chorar demais, mas um dia eu leio

4. “Vem comer se não esfria”Um livro que você leu logo que lançou.

a casa de hadesFiz meu irmão comprar assim que lançou e devorei-o

5. “Você não é todo mundo..” – Um livro que todo mundo odeia, menos você.

oteoremakatherineEu não gosto muuuito desse livro, mas não o odeio como tanta gente por aí

6. “Quantas vezes eu já te disse para não fazer isso?” – Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

A-SeleçãoAMÉRICA EM ‘A SELEÇÃO’, PELO AMOR DE DEUS, COMO CONSEGUE SER TÃO… AMÉRICA?!

7. “Não, quando digo que não é não!” – Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

cinquenta tonsNão tenho nenhuma vontade de ler esse livro, não importa o quanto as pessoas falem

8. “Não mente pra mim!” – Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.

A-Queda-dos-CincoNada a declarar…

9. “Coração de mãe não se engana.” – Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.

a herdeiraAh, mano… o que posso fazer?

10. “Tá chorando sem motivo porque? Pera aí que eu vou te dar motivo pra chorar.” – Um personagem chorão, que te fez raiva.

a-playlist-de-hayden_capa4_1O Sam me irritou em váaarios momentos nesse livro

11. “Come só mais um pouquinho.” – Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Seis-anos-depoisE nesse só mais um pouquinho, o livro acabou ):

12. “Quantas vezes vou ter que repetir?” – Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

o doadorNão é que eu não entendi, mas eu achei que faltou muita informação no final do livro, poderiam ter explicado melhor a casa e… tá, eu não entendi.

13. “Não fez mais que sua obrigação!” – Um livro que você leu por obrigação.

isso-ninguem-me-tira-ana-m-machado-13762-MLB3747542419_012013-FTive que ler esse livro pra fazer uma prova na escola e meu Deus, parecia que não ia acabar nunca.

14. “Coração de mãe sempre cabe mais um!” – Os três próximos livros que você está louco para comprar.

a-maquina-de-contar-historias-capa3.jpg.1000x1353_q85_cropos tresCapa Sempre foi voce

Só três? ):

15. “Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou.” – Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

fala-sc3a9rio-amigaAcho que nunca fiquei com tanta raiva na vida..

Bom, galera, é isso aí, deixo livre pra quem quiser fazer! Um beijo e até a próxima!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

