[Decoração] Paris

paris

Olá, tudo bem ? Espero que sim. Hoje vim falar sobre decoração! Me mudei recentemente e resolvi deixar meu quarto de um jeito que lembrasse Paris, pintei de azul e adicionei várias torres. Infelizmente, ainda não estou satisfeita, então resolvi pesquisar bastante para que fique tudo do meu jeito e cada vez mais parisiense. Vou compartilhar tudo com você, bora lá!

DSCN8687   DSCN8693 DSCN8697DSCN8700

O que mais tenho no quarto são torres… Elas estão espalhadas pela escrivaninha e minha estante de livros. Todas foram compradas em SP na época do meu aniversário de 15 anos (que o tema também foi Paris). A minha preferida é a grande de ferro, com certeza é a mais bonita. Você pode encontrar torres assim de vários tamanhos e cores em muitas lojas de decoração, Paris virou moda, então ta bem fácil.

DSCN8690

Amo fotografia e achei esse pregador de fotos lindo! O único problema é que pregadores assim normalmente não aguentam fotos grandes, então vocês podem investir em porta-retrato grande e com moldura que tenha alguma coisa sobre Paris.

FotorCreated

DSCN8701Como eu disse antes, minha paixão por fotografia não é segredo, então a Vanessa (aqui do blog) me deu um porta álbum. Sou apaixonada por ele e fica bem em cima da minha escrivaninha,valeu Nessa 🙂

DSCN8688

Por fim, das coisas que tenho no quarto, meu namorado me deu um quadro com a foto da torre. Sério gente, to apaixonada. Ele comprou o quadro na Tok&Stok e imprimiu a foto, ficou lindo! Você pode fazer o mesmo, colocando uma foto em Paris ou uma outra foto de sua preferência.

Papel de Parede: Vi muita coisas legais na internet, uma delas são os papéis de parede. Existem várias estampas para você escolher e que variam muito de preço. Da pra encontrar em lojas de decoração, ou você pode usar tecido e vai causar o mesmo efeito.

papel_parede_parisimages

Caso não queira colocar na parede inteira, você pode usar adesivo de parede com coisas que te lembrem Paris. Eles podem ser feitos em casa ou você encontra em lojas de decoração.

HTB1_8K8GpXXXXcUXXXXq6xXFXXXz Torre-Eiffel-de-Paris-papel-de-parede-Art-Vinyl-Decal-Sticker-DIY-para-Kids-Room-sala.jpg_220x220

Roupa de cama, luzes e afins:

Roupas de cama dão sempre um ar mais bonito arrumado para o quarto, apoio muito o investimento nisso e com certeza contribui bastante para a decoração.

Buettner-Edredom-MatelassC3AA-Paul-Frank-Paris-Buettner-9360-811141-1-zoom jogo-de-cama-solteiro-fashion-cities-3-pecas-percal-1-15623-MLB20105418187_052014-O

Paris é bem iluminada, então as luzes ajudam muito à lembrar da cidade. Aposte em pisca pisca, velas fofas e até mesmo uma abajur bem bonito para deixar tudo com aquela luz fofa.

11049377_1591157021098334_1371539229_n ABAJUR-EIFEL-10

Então, use a imaginação também! Existem muitos outros objetos que lembram Paris e vocês podem adaptar para ficar… oh, lala Parisiense. Espero que tenha gostado das dicas e da decoração do meu quarto. Beijos e borboletas, até o próximo post.

Post por: Ana Carolina

Deixe um comentário

