Playlist da semana

Bom, eu sei que nunca fiz um post desses, mas antigamente eu nem escutava muuita música, então meio que não tinha sentido. Mas, esse ano, como estou andando de trem todos os dias, uma das coisas que eu mais faço é escutar música, até porque, nada melhor que um fone de ouvido pra se desligar da barulheira dos vendedores e das conversas alheias, não é? Pensando nisso, fiz uma listinha com as sete músicas que mais tocaram no meu celular (e no mp4 da minha amiga ♥) durante essa semana. Confere aí:

1 – Na Contramão – Lorena Chaves (tô amando essa cantora, depois faço um post falando um pouquinho sobre ela!)

2 – Bang Bang – Jessie J, Ariana Grande e Nick Minaj (essa faz a gente dançar que nem duas malucas no trem)

3 – O Hino – Fernandinho (♥)

4 – Espera por mim – Marcela Taís (amo essa música)

5 – Ela vai voltar – Charlie Brown Jr.

6 – Portão Azul – Lorena Chaves

7 – De todos os loucos do mundo – Clarice Falcão

Bom, teve muito mais música essa semana, mas eu acho que essas foram as que mais tocaram. Eu sei que não tem nenhuma música nova, mas enfim… Espero que gostem! Beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

 

 

Deixe um comentário

