Cai fora dessa

tumblr_lt6fouaWZ61qcaxspo1_500Ontem eu te vi andando na rua com ele e você tava tão triste que eu fiquei pensando por que vocês ainda estavam juntos. Ele segurava sua mão mais como se fosse um fardo do que um privilégio e olhava para todos as mulheres sem nem prestar atenção que você tava ali.

Fiquei tentada a ir lá e te tirar de perto dele, mas lembrei que na última vez em que a gente se falou, você disse que sabia cuidar de si mesma e que não queria que eu me metesse mais na sua vida.

Mas, o fato é que eu não entendo o que aconteceu contigo e nem conheço mais aquela pessoa que eu encontrei na rua. Você, que sempre foi tão autoconfiante e dizia que contigo ou era tudo ou era nada, tá aí aceitando um meio amor, isso se tu ainda tiver metade do amor dele.

Fico me perguntando se você percebe que ele não te merece ou se simplesmente decidiu aceitar o primeiro que te apareceu. Porque olha, burra eu sei que você não é.

E você fica aí dizendo pra si mesma que ele vai voltar a ser o cara que era quando vocês se conheceram, que te fez sorrir algumas vezes quando isso começou e fica falando que é só uma fase ruim que vocês tão passando, quando na verdade você sabe que era pra ter acabado há muito tempo e que você não da um sorriso sincero há anos, também pudera, o cara te afastou de todos os seus amigos e você brigou com todas as amigas que te disseram pra cair fora.

Mas eu ainda to aqui. Sou sua amiga e ontem tive a certeza que você não tá feliz. E tudo que eu quero é que tu saia fora logo disso antes que você se machuque mais. Eu só quero que você perceba que tem muita gente por aí que vai ser melhor que ele e você precisa se dar uma chance de voltar a ser feliz de verdade. Eu só quero que você caia logo fora disso, antes que ele caia fora e te deixe sozinha juntando os pedaços do seu coração.

Escrito por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

