[Parceria] Zocprint – Capa de Celular

Oi, gente! Hoje eu vim aqui falar sobre como é o produto da Zocprint. Não leu o meu post falando sobre a empresa? Então, confira aqui antes de ler este. Enfim, como eu já havia dito antes, a zocprint trabalha com produtos personalizados e hoje eu vim mostrar o que eu escolhi que foi uma capinha de celular.

page

A Entrega: O produto chegou bem rápido. Eu pedi um dia antes de começar o carnaval e como eles não fazem entregas nos feriados (e somente de segunda a sexta), o prazo de entrega era para amanhã (02/03), porém, para a minha surpresa, o produto chegou na última quarta feira (25/02), ou seja, antes do esperado. Ponto pra eles.

A Embalagem do Produto: Veio em um envelope lacrado, como vocês podem ver na foto acima e por dentro, o envelope era com plástico bolha, ou seja, sem risco de arranhar. E mais, a capinha ainda veio num saquinho plástico (também lacrado). Mais um ponto.

O Produto: Eu estou apaixonada pela capinha, coube perfeitamente no meu celular, sem ficar soltando, nem nada. As fotos na capinha também estão com boa qualidade, na verdade, estão exatamente como eu montei. E, bem, é um jeito de eu levar pra onde eu vou meus amigos e minha família né? Enfim, excelente qualidade.

11042672_875753112484309_1027688238321988379_n

A qualidade da câmera do meu celular não é muito boa, porém, acho que dá pra vocês verem como ficou. Selecionei fotos de momentos que me trazem boas lembranças e montei, não sei vocês, mas eu adorei o resultado!

Então, tá esperando o que pra comprar a sua? Visite o site e escolha seu modelo! Também existem vários outros produtos que, tenho certeza, são de ótima qualidade assim como a capa.

Visitem: http://www.zocprint.com.br/

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

