[Como Fazer] Garrafas Coloridas

Oláá, galera!

O carnaval passou e aqui estou eu novamente, pra dessa vez ensinar a vocês a transformar garrafas velhas em lindos objetos de decoração. E é muito simples mesmo!

Você vai precisar apenas de :

– Garrafas de vidro
– Tinta acrílica da cor que você quiser
– E, se der, a tampa da garrafa.

Não tem mistério algum então, eu vou ser bem simples: abra a garrafa e jogue a tinta lá no fundo. A quantidade varia do tamanho da garrafa e da textura da tinta. Eu tentei diluir um pouco da tinta com um pouquinho de água, mas não deu muito certo e a tinta não fixou no vidro como eu queria, então não coloque água (exceto se a tinta estiver muito, muito grossa. E é bem pouquinho de água mesmo).

Depois é só ir movendo a garrafa, virando de lado, rodando e etc…Para a tinta chegar na ‘’boca’’ da garrafa e não derramar tudo em cima de você, ponha a tampa. Mas, se não tiver mais a tampa, pode tampar com qualquer coisa, como a sua mão mesmo, rs.

garrafas1E, pronto, depois é só esperar secar.

garrafas2E por nela o que você quiser 🙂

garrafas3Espero que tenham gostado!

Post por: Jorlayne Ferreira

Deixe um comentário

