[Tag] Eu blogueiro(a)

Olá, gente! Tudo bom?

Hoje eu vim responder a tag Eu blogueiro(a) que o blog foi indicado pelo Literalmente Livros. Quem criou a Tag foi a Mi, do Coluna da Mi.

Regras da Tag

1. Publicar os dois banners oficiais da tag na postagem de acordo com seu gênero,aqui vamos colocar os dois (já foi citado quem criou a tag).
2.
Passar o link da blogueira ou blogueiro que te indicou (já foi feito).
3. Responder as 20 perguntas.
4. Indicar 5 blogs.

Bom, então vamos lá:

1- Quando e porque decidiu ser blogueiro(a)?

Eu sempre frequentei vários blogs, gostava (e gosto) de ler os textos e ver o que as pessoas tinham a dizer sobre determinados assuntos, principalmente livros. Então, pensei: por que não crio o meu próprio blog? E aqui estou eu. Não lembro quando decidi, mas o blog foi criado no dia 15/10/2013.
 
 2- De onde veio a inspiração do nome do seu blog?
Da minha cabeça, risos. Bom, eu sou adolescente e penso como uma adolescente, logo, pense teen haha.
 
3- Quanto tempo de vida tem seu blog?
Um ano e quatro meses.
 
4- Qual o conteúdo principal do seu blog?
Acho que o principal mesmo são livros, já que é o meu preferido.
 
 5- Quais são os horários que você cria as postagens?

Não tenho uma hora exata, é quando eu tenho tempo e o mais importante: criatividade.

6- Tem algum lugar especial onde cria as postagens?
Costuma ser na cama do meu quarto com o notbook no colo, risos.

7- O que você acha que deve melhorar como blogueiro(a)?
Muitas coisas, sou nova nesse mundo dos blogs, logo, tenho muito a aprender ainda.

8 – Prefere responder aos seus leitores no próprio blog ou responde ao visitar as outras blogueiras e blogueiros?
Não entendi a pergunta, mas respondo os comentários daqui do blog…

9 – Na sua opinião, o que há de mais legal em ser blogueiro(a)?
Pra mim é compartilhar o que eu penso e o que sinto, é inspirar outras pessoas, é ver que alguém se importa com o que eu escrevo aqui.

10- Você retribui a todas as visitas que recebe no blog?
Sempre visito blogueiros que comentam aqui.

11- O que NÃO gosta no mundo dos blogs?
Pessoas que nem comentam sobre o seu post, só colocam o link do blog delas e pede pra seguir.
 
12-Cite três blogueiras (ou blogueiros) que admira e gostaria de conhecer pessoalmente.
Gosto da Pam Gonçalves, da Isabela Freitas e da Bruna Vieira.
 
13 – O que seus pais, seus familiares e seus amigos acham de você ser blogueira? Eles leem o seu blog?

Eles dão apoio, sempre comentam sobre minhas postagens, divulgam quando gostam de algo e corrigem meus erros de ortografia

14 – Qual a maior inspiração para escrever as postagens?
Depende, pode ser alguma coisa que aconteceu comigo ou uma imagem que eu vi, varia muito.

15- Quando está escrevendo um post, costuma comer ou beber alguma coisa? O quê?
Só se estiver com fome né.

16- Qual assunto você NÃO publicaria jamais? 
Ah, não sei, acho que aquelas coisas do tipo: fulano foi flagrado beijando fulana, acho tão ridículo..
 
17- Faz posts pelo celular?  
Não, porque não consigo ver como fica a aparência do post pelo cel.
 
 18- Tem canal no youtube? Se a resposta for sim, deixe a url dele. 
Sim, só procurar lá: Blog Pense Teen.
 
19- Quantos blogs você tem?
Só o Pense Teen.
20- Que conselho daria a todas as blogueiras e blogueiros?

Nunca copiem o post de ninguém, isso é crime e ainda por cima, é feio. E, ah, não levem o blog como uma obrigação, tudo que vira obrigação, fica chato, se divirtam acima de tudo.

Bom, não vou indicar os blogs, sintam-se a vontade para responder a tag e, se quiserem, podem botar que fui eu que indiquei. Espero que tenham gostado e em breve tem post novo, um beijão!

Tag por: Vanessa Oliveira
Deixe um comentário

