[101 em 1001] 50 dias

ProjetoOi, gente! Hoje eu vim falar sobre como foram os primeiros 50 dias do projeto(completou no último domingo, 21 de janeiro). O quanto o projeto andou, essas coisas, achei que gostariam de saber. Então, vamos lá:

Completadas:

5. Passar em algum concurso – passei no Cefet para fazer curso técnico de turismo
19. Tirar uma foto embaixo d’água – Tirei quando fui a casa da minha amiga, o amigo dela tem GoPro
25. Fazer alguma parceria – Tenho parceria com dois autores, a FML Pepper e o Paulo Borges
58. Fazer um pote de ‘coisas boas que acontecem’ – Ficou horrível, mas eu fiz(estou usando outro lugar agora, risos)
61. Fazer o discurso da formatura – Fiz e amei! Um dos momentos mais marcantes da minha vida. É possível ler o discurso AQUI.
80. Assistir ao pôr do sol na praia – Assisti no Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo

Em andamento

7. Atualizar o blog com mais frequência – Tenho postado no mínimo uma vez por semana õ/
10. Ler pelo menos um livro por mês – Enquanto eu estou de férias, tô lendo bem mais que um, risos
13. Aprender a andar de skate direito – Tô praticando!
14. Ficar em dia com todas as séries que assisto – Só falta Pretty Little Liars, as outras tô acompanhando certinho
26. Deixar de tomar refrigerante – Quase nunca tomo, nunca gostei muito mesmo..
31. Fazer mais vídeos pro blog – Já fiz dois nessas férias e tô planejando mais alguns(haja planejamento, Vanessa!).
36. Escrever mais – Essa vocês já devem ter percebido, risos
47. Cuidar mais das minhas unhas – Estão grandes e lixadas! Só não cheguei ao ponto de pintar toda semana, é demais pra mim, né…
49. Ler 100 livros [4/100]- (Seis anos depois – Olam – Não Pare! – Não Olhe!) Estou lendo Não sou esse tipo de garota agora
56. Assistir 100 filmes que ainda não assisti – [15/100] (O procurado – Os intocáveis – Big Hero – Primavera maluca – De volta as quadras – A mulher de preto – A última casa da rua – Procura-se uma babá – Anjos da Lei – Anjos da Lei 2 – Louca pra casar – Depois dos 30 – Agente especial – Uma noite no museu 3 – Ela dança, eu danço 5) Tô vendo tanto filme nessas férias que tô tendo até que anotar!
73. Fazer um caderno de organização para o blog e usá-lo – Tenho andado direto com ele, sempre que tenho uma ideia, corro pra anotar!
99. Fazer um amigo estrangeiro – Tô conversando com uma garota da Indonésia! O que acham de um post com ela falando sobre lá?

Bom, é isso, até que estou satisfeita com o andamento do projeto, muitas coisas estão em andamento e algumas já foram completadas… Enfim, daqui a 50 dias tem mais! Beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

