Um pouco diferente

 

DSC06036Eu sempre fui diferente das outras garotas, sério, sempre. Enquanto quase todas elas gostam de vestidos e saias, eu prefiro calças e shorts. Elas se amarram em um salto alto, já eu? Um tênis, por favor! Elas gostam de usar maquiagem sempre que podem e por mim quanto menos eu precisar usar, melhor!
Elas não curtem muito esportes, por mim eu jogava o dia inteiro. Elas gostam de novelas e big brother e eu de um bom livro. Elas querem ser notadas por todos e eu só quero boa companhia.A verdade é que eu sou diferente delas em todos(ou quase todos) os sentidos, e quer saber? Eu até que gosto. Quer dizer, eu não sou a mais bonita da sala, não sou chamada para todas as festas, não tenho um milhão de pessoas me rodeando por onde eu passo e também não sou a mais desejada. Mas, eu tenho uma coisa que a maioria dessas garotas não têm: amigos.
Eu tenho amigos. Amigos de verdade. Desses que me ligam quando eu passo mal, perguntam o que aconteceu, me desejam um bom dia, choram comigo e que ficam felizes comigo também. Eu tenho amigos que me conhecem e me amam do jeito que eu sou e ainda que não sejam muitos, eles são o suficiente.
E eu prefiro assim. Eu prefiro estar com meus poucos e bons amigos do que ser popular e estar com um monte de gente que nem ao menos me conhece. E quer saber? Eu não trocaria isso por nada!

Escrito por: Vanessa Oliveira

5 pensamentos sobre “Um pouco diferente

Deixe um comentário

