[Tag] Sete Coisas

7 coisasOi, gente! Hoje eu vim aqui responder a tag 7 coisas que a Priscilla Millan me marcou! Espero que gostem!

7 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Fazer um intercâmbio
  2. Visitar 2 países diferentes do seu
  3. Conhecer a Disney
  4. Saltar de asa delta
  5. Escrever um livro
  6. Casar
  7. Ter filhos

7 coisas que eu mais falo:

  1. Cara
  2. E tal
  3. Tipo
  4. Pois é
  5. Tô com fome

7 coisas que eu faço bem:

  1. Ler
  2. Escrever
  3. Dormir
  4. Ser amiga
  5. Ouvir
  6. Bagunçar(saudades organização)
  7. Estudar

7 coisas que eu não faço bem:

  1. Jogar vôlei
  2. Jogar futebol
  3. Matar baratas
  4. Brincar com crianças
  5. Cantar
  6. Manter meu quarto arrumado
  7. Costurar

7 coisas que me encantam:

  1. Livros
  2. Torre Eiffel
  3. Borboletas
  4. Arco Íris
  5. O Mar
  6. Fotografias
  7. Cartas

7 coisas que eu não gosto:

  1. Muito calor
  2. Vagem
  3. Quando atrapalham meu sono
  4. Tirar sangue
  5. Ser ignorada
  6. Baratas
  7. Acordar cedo

7 blogs que eu indico:

  1. Apetrechos de uma garota
  2. Ilha de Tati
  3. Batom de Framboesa
  4. Chocólatras de Carteirinha
  5. Garota Agridoce
  6. Somos Literárias
  7. Livros na Cabeça

Bom, é isso, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responderem também se quiserem, botem botar que eu indiquei! Beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

