Top 10 Melhores livros de 2014 + Pote da Felicidade

Oi, gente! Tem vídeo novo no canal do blog, confiram lá! Lá eu estou falando dos 10 melhores livros que eu li em 2014 e também aproveitei pra mostrar o meu pote da felicidade(finalmente fiz!).

O vídeo ficou um pouco longo, mas eu espero que vocês gostem:

Aqui estão as resenhas que eu já fiz sobre os livros que eu falei:

Apaixonada por Palavras – Paula Pimenta
A Seleção – Kiera Cass

Como eu era antes de você – Jojo Moyes
Divergente – Veronica Roth
Fazendo meu filme 1 – Paula Pimenta

E, pra quem não sabe o que é o pote da felicidade, aqui tem um post explicando.

Beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

