Livros lidos em 2014

Olá, gente! Quero dizer pra vocês que estava viajando e voltei ontem, mas a minha internet não estava funcionando, logo, não pude postar. Enfim, vou deixar aqui a lista de livros que eu li em 2014 pra poder colocar os de 2015 lá em cima agora, beijos!

  • Cada livro ao lado tem uma nota de 0 a 5
  • Os livros com uma carinha feliz ao lado (☻) são os livros que eu recomendo.
  • A lista contem 28 livros.

O Pequeno Príncipe – Saint Exuperry [5/5] ☻
Eu me chamo Antônio – Pedro Gabriel [4/5]
Apaixonada por Palavras – Paula Pimenta [4/5]☻
O Teorema Katherine – John Green [3/5]
Em Chamas – Suzanne Collins [3/5]
A Ascenção dos Nove – Pitaccus Lore [5/5]☻
 A Queda dos Cinco – Pitaccus Lore [5/5]☻
Divergente – Verônica Roth [5/5]☻
Insurgente – Verônica Roth [4/5]
Convergente – Verônica Roth [3/5]
Por uma semente de paz  [4/5]☻
Como eu era antes de você – Jojo Moyes [5/5]☻
A Seleção – Kiera Cass [5/5]☻
A Elite – Kiera Cass [4/5] ☻
A Escolha – Kiera Cass [4/5] ☻
Dez dias de Cortiço – Ivan Jaf [4/5] ☻
Contos da Seleção(O Príncipe) – Kiera Cass [4/5] ☻
Contos da Seleção (O Guarda) – Kiera Cass [4/5] ☻
Fazendo meu filme 1 – Paula Pimenta [5/5] ☻
Fazendo meu filme 2 – Paula Pimenta [4/5] ☻
Fazendo meu filme 3 – Paula Pimenta [4/5]

Fazendo meu filme 4 – Paula Pimenta [5/5]
O nariz – Luiz Fernando Veríssimo [3/5]
A Esperança – Suzanne Collins [4/5]
Seis anos depois – Harlan Coben [5/5]

Olam -L.L Wurlitzer [4/5]
Não Pare! – FML Pepper [5/5]

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

