Especial de Natal – Filmes Natalinos

Olá, gente! Tudo bom?

O natal é na quinta feira(faltam dois dias!) e acho que todos nós estamos naquele clima de natal né? Bom, eu não sei vocês, mas eu sempre gostei de ver esses filmes que passam na televisão todo natal e que acabam sendo bem divertidos. Pensando nisso, resolvi separar alguns filmes que se passam nessa época para vocês também poderem ver. Confira:

Expresso Polar

O filme, considerado a primeira animação com captura de movimento, passa quase todo ano durante as férias animadas de dezembro. A trama que também conta com a voz e intrepretação de Tom Hanks, além de várias canções clássicas na trilha sonora, envolve um garoto que não acredita mais no Papai Noel até que em determinado dia se vê em meio a uma aventura natalina à bordo de um trem misterioso.

Eu adoro esse filme! Acho que já vi ele umas 10 vezes, é muito divertido e bom para passar o tempo. O SBT costuma passar quase sempre.

Esqueceram de Mim

Ok, esse não é o trailer original, mas o original tá em péssima qualidade e esse é muito engraçado, risos. Quem nunca viu esse filme hein?

Na história, Kevin (Culkin) é deixado para trás pela família durante as férias de natal. Sozinho, ele aproveita a casa enorme e os quartos que um dia eram proibidos. Mas sua rotina acaba abalada com o aparecimento de dois ladrões pelas redondezas.

Meu papai é Noel

Após matar o Papai Noel por acidente às vésperas do Natal, Tim Allen que vive o papel de um vendedor de brinquedos é obrigado a assumir o trabalho do bom velhinho para tentar salvar o final de ano de crianças de todo mundo.

Esse é outro filme que eu gosto bastante! Inclusive, acho que já assisti as duas continuações(Meu papai é Noel 2 e 3).

O Estranho mundo de Jack

Nem todas as animações natalinas são bonitinhas e super coloridas! No caso de O Estranho Mundo de Jack temos um filme com visual sombrio e exótico. Escrito e produzido por Tim Burton, o longa gira em torno de uma cidade que só comemora o Halloween. Após verificar o espírito natalino de outra vizinhança, Jack decide que a população do local deve promover seu próprio natal.

Tim Burton e seus filmes loucos que todo mundo adora!

Um herói de brinquedo

Um herói de brinquedo traz Arnold Schwarzenegger interpretando um pai que deixa as compras de Natal para o último momento e acaba descobrindo que o boneco desejado pelo filho está esgotado e se mete em muitas encrencas para tentar conseguir o boneco.

Ps: O trailer está em inglês, mas só pelas imagens já é possível perceber que o filme é muito engraçado!

Um conto de natal

Na trama, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um sujeito mesquinho que só pensa em dinheiro e não liga nem um pouco para o clima natalino. Após a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas, um de seu passado, outro do presente e um terceiro do futuro.

Esse filme é muito interessante, vale a pena ver!

Rudolph, a rena do nariz vermelho

Criada por Robert May no final da década de 30, a história de uma rena de nariz vermelho chamada Rudolph já faz parte do Natal das pessoas há várias décadas. Ganhou um curta em 1948 e um telefilme em 1964, até chegar aos cinemas com Rudolph – A Rena do Nariz Vermelho, O Filme, lançado em 98.

Gente, esse filme é muito fofo!

Elf, um duende em Nova York

Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Nunca vi esse filme, mas parece ser muito legal pelo trailer, vai pra minha lista de filmes que preciso assistir!

O natal encantado da Bela e a Fera

A Bela e a Fera vivem felizes em seu castelo encantado. É época de natal e Madame Samovar, Zip, Horloge e Lumière se lembram do último natal que tiveram, quando Bela quis fazer uma festa de natal no castelo – o que não ocorreu por ser a data menos querida pela Fera. Foi justamente no Natal que ele adquiriu sua aparência animalesca. Mesmo assim, ele resolve reanimar os objetos encantados do castelo a fim de recriar um espírito natalino, mas terá primeiro que passar pelos obstáculos deixados pelo terrível maestro chamado Forte, que pretende estragar a festa.

Já disse que eu amo A Bela e a Fera? Não? Então, tô dizendo agora!

Bom, gente, essa foi minha seleção de filmes natalinos. Sei que existem muitos outros, mas o post ia ficar gigante se eu fosse tentar colocar todos! Então, coloquei apenas os dez que eu gostei mais e acho que a maioria de vocês também pode gostar.

Beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

