[Música] Ed Sheeran

635x356_51_22_0

Olá pessoal, preparados para o Natal ? Espero que estejam. As férias chegaram e eu to voltando pro blog com toda a força (risos). Hoje vim falar do meu cantor favorito, o ruivo mais fofo que eu conheço, um romântico de carteirinha, um gatinho.. e que vai vir pro Brasil ano que vem! Edward Christopher Sheeran, é um britânico que com 23 aninhos faz um sucesso danado. Começou a tocar guitarra e compor bem cedinho, depois disso não parou mais, tem dois incríveis álbuns de estúdio e está em turnê divulgando um deles (“X”).

tumblr_m67li0zYHf1rsbwg2o1_500

Conheci o Ed através de uma indicação da revista Capricho, desde então, procurei os videos dele no You Tube e não parei mais de ouvir, simplesmente viciei. Já que ele faz tanta parte da minha vida agora, resolvi pedir de presente o ingresso para o show que acontecerá no Rio ano que vem, estou muito feliz e espero encontrar muitos leitores por lá. Enfim, colocarei aqui minhas músicas preferidas, espero que gostem!

(Sim, o Rupert Grint, Rony de “Harry Potter”, participa desse clipe! Não da para negar que eles são muito parecidos né? )

Já ouviram falar do Ed antes ? Gostam dele tanto quanto eu? Deixem no comentários.

Até a próxima, beijocas!

Postado por: Ana Carolina 

 

Deixe um comentário

