O que fazer nas férias?

5259153

Mais alguém aí de férias?! \o/
Então, férias é a época do ano que todo mundo espera ansiosamente, porém, quando o tão esperado momento chega, nem todo mundo sabe o que fazer. Pensando nisso, resolvi fazer um post com algumas sugestões para quem não pretende viajar(esses já vão ter o que fazer), vamos lá:

1º – Leia um livro

garota-lendo-um-livro1Todo mundo sabe que eu adoro ler e claro que essa é uma das minhas dicas. Sei que sou suspeita a falar, mas é sério, gente, ler é ótimo para passar o tempo. Quando lemos, entramos em outro mundo, um universo que é somente nosso, viajamos pela nossa imaginação, viajamos por diversos lugares e nos divertimos muito sem ao menos sair do lugar.
Ta aí uma excelente opção!

 

2º – Assista a uma série

httpcinnamonhollywood.tumblr.comOutra coisa que é um ótimo passatempo é assistir a uma série. Esse você pode fazer sozinho ou com um amigo, etc.
Eu, particularmente, sou apaixonada por séries. Assisto: Pretty Little Liars, Supernatural, Arrow, Flash, Gotham e The Walking Dead, e claro que vou aproveitar as férias para entrar em dia com todas elas.E, ah, sem essa de ‘eu não gosto de nenhuma série’, porque existem séries de vários estilos, é só você saber procurar.

3º – Tente coisas novas

mesa-baguncadaÉ isso mesmo! Por que não tenta fazer alguma coisa nova? Aquelas coisas que você vê na internet que você acha super divertido, mas nunca tentou fazer, quem sabe essa não é a hora de tentar?
Não sabe do que eu to falando, quer alguma sugestão? Aqui no blog mesmo tem a coluna Como Fazer que ensina a fazer várias coisas legais, confere lá, quem sabe você não se anima?

4º – Pratique esportes

illustration of children playing different sportsSaia do sofá! Sabe aquela atividade física que você vive falando que vai fazer? Começa agora!
Eu, por exemplo, adoro jogar handball e a parte triste das minhas férias vai ser ter que ficar sem jogar </3
Existem vários tipos de esportes, escolha um e tente pelo menos, quem sabe você não gosta e acaba ficando?
Ps: Não tem ninguém com bola de handball na foto, vacilo!

5º – Saia com os amigos

amigos1Vá ao cinema, ao shopping, a um restaurante, ao parque, a praia, sei la, apenas saia! Tenho certeza que qualquer lugar será divertido com os seus amigos. Não deixe as férias te separarem dos seus amigos, aliás, aproveitam ainda mais a companhia um do outro fora de sala!
E, se estiverem sem grana, até um filme na sala de casa vale, o que importa é se divertir!

 

Bom, gente, essas são as minhas dicas! Claro que existem muuuitas outras coisas para fazer, mas acho que a partir dessas, já dá pra passar um pouco do tempo! Espero que tenham gostado e, aproveitem muito as férias de vocês! Beijos!

Post por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

