[Por onde estive]Quinta da Boa Vista

10841186_672502986196309_1978110130_nOi, gente! Quanto tempo que eu não escrevo nessa coluna hein! Bem, isso se deve a dois motivos: não tenho saído muito e esse tipo de post da muito trabalho, risos.
Bom, mas vamos ao que interessa. No último domingo eu fui a um pic nic na Quinta da Boa Vista(que fica no Rio de Janeiro). Pra quem não conhece, lá tem quadra, um gramado gigante, pedalinho, um lago lindo, zoológico, dá pra alugar bicicleta, etc. E, claro, com todos esses lugares legais, deu pra tirar umas fotos lindas e eu resolvi compartilhar com vocês, então, vamos lá!

Quinta1

Bom, para quem ainda não sabe, eu adoro praticar esportes! E, em um lugar como esse com tanto espaço, é claro que eu tinha que fazer algo além de ficar sentada relaxando. As duas fotos acima resumem o que eu fiquei fazendo durante o dia, sim, eu andei de skate praticamente o dia inteiro(sem essa de que garota não anda de skate), e foi muito divertido, por mais que eu ainda precise de muuuuita prática, risos.

Quinta2

Essa vai para a série de fotos: “Vanessa parecendo que tem 8 anos”, risos. Mas sério, muuuito tempo que eu não andava de patinete, é tão divertido gente! Adorei andar de novo, acho que dá pra ver a minha felicidade pelas fotos né?! E, além do mais, quem não gosta de ser criança de vez em quando, né?

Quinta3Esse daí é o lago que eu falei pra vocês que é lindo! Aliás, acho que nessa foto da pra perceber o quanto todo o lugar é lindo, né? Ah, eu adoro tirar fotos de costas, ainda mais quando a paisagem colabora.

Quinta4

Na primeira foto é minha amiga e na segunda é minha mãe

E, claro, uma coisa que eu acho que todo mundo sabe é: não importa qual seja o lugar, se você estiver em boa companhia, ele será o melhor lugar do mundo, sempre. Tinha bem mais gente, porém, essas foram as duas fotos que eu mais gostei.

1620479_829541690438785_6926278716114378220_nEntão, gente, espero que tenham gostado do post e das fotos! Para os cariocas que ainda não conhecem o lugar, vale a pena a visita. E, para quem pretende vir ao Rio, acho que esse lugar merece um pouco do tempo de vocês!

Beijos e até a próxima! Ah, não se esqueçam de comentar o que acharam!

Post por: Vanessa Oliveira

2 pensamentos sobre “[Por onde estive]Quinta da Boa Vista

  1. Amei, super explicadinho e suas fotos ficaram uma graça! Fiquei com muita vontade de ir visitar, pena que é bem longe ):
    Dê uma passadinha no meu blog e diz o que achou, ficarei muito feliz!
    cantinhodavivian.wordpress.com

Deixe um comentário

