[Beleza] Penteados para Cabelos Cacheados

Olá!
Tudo bem que esse blog(ainda) não fala muito sobre assuntos referentes a beleza, mas como eu sou bem diferente da Vanessa, agora terão posts sobre isso também. Pretendo dar idéias sobre cabelo, maquiagem, unhas e etc.
O post de hoje é exclusivo para meninas que possuem um cabelo mega lindo, ou seja, cacheado, risos.
Desde sempre tenho muita dificuldade em criar penteados legais que fiquem bonitos no meu tipo de cabelo, que é beem rebelde. Então há um tempinho atrás comecei a pesquisar vídeos no youtube que me ajudaram bastante.
Aqui em baixo vou mostrar pra vocês alguns penteados que eu acho bem lindinhos e simples, pra ir a escola, ao shopping e tal. Mas se colocar uns acessórios neles, é possível usá-los até em festas e em ocasiões mais especiais.

1º- Preso lateral(Lindos e fáceis de fazer).

Captura de Tela (147)

2º- Coque alto(Pode ser soltinho ou não, depende da ocasião).

Captura de Tela (148)

3º- Lenço(Eu adoooro lenços. Fica lindo e descontraído)

Captura de Tela (149)Fotos de: Rayza Nicácio, Camilla Santana e Fernanda Chaves.

Post por: Jorlayne Ferreira

Deixe um comentário

