[Resenha] Filme – O Procurado

O Procurado

Estrelando: Angelina Jolie, Morgan Freeman, James McAvoy e Terence Stamp

Wesley Gibson é um contador de Chicago que é traído pela namorada com o melhor amigo Barry, tem uma chefe insuportável e precisa tomar remédios para seus constantes ataques de ansiedade. Wesley possui essa vida desde sempre e não se preocupa em fazer nada para mudá-la, mas a verdade é que ele não sabe quem é de verdade. Seu pai saiu de casa quando Wesley ainda era novo e desde então ele não ouviu mais falar dele. Até o momento em que ele é morto em uma missão de assassinato e Wesley é recrutado em uma farmácia por uma mulher chamada Fox que diz a ele que seu pai está morto e o chama para fazer parte de uma comunidade de assassinos chamada ‘A Fraternidade’, a partir daí, a vida de Wesley nunca mais será a mesma.

Wesley começa a fazer parte da Fraternidade pensando que seria fácil, porém, não é exatamente o que ele pensava. Tudo o que ele queria ao entrar para isso, era matar o assassino de seu pai, mas antes disso, ele precisa aprender a lutar e a se defender. Por algum tempo, ele permanece apenas levando pancada até que percebe que precisava se esforçar se queria conquistar o seu objetivo e passa a treinar dia e noite.

Após tanto treino, Wesley pensa que finalmente irão deixar que ele mate seu pai, mas não é bem isso que acontece. Cada membro da fraternidade recebe ordens de um telégrafo que diz através de um código, que é decifrado pelo chefe da fraternidade, quem é o próximo alvo. E, o chefe nunca deixava Wesley tentar matar o assassino de seu pai, o que o perturba muito.

Sei que o filme é de 2008, mas só tive a oportunidade de vê-lo recentemente e achei que o filme valia o comentário.
O Procurado é com toda certeza, um excelente filme de ação(além de claro, ter aquele romance básico). É o tipo de filme que te deixa curiosa para saber o que vai acontecer, além de possuir um roteiro incrível e atores excelentes.
Gostei do filme do início ao fim e com certeza é um filme que merece o seu tempo!

Então, já assistiu ao filme? Se não, corre lá pra ver, você não vai se arrepender!

Resenha por: Vanessa Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s